top of page

Uma carta para o futuro!

Já ouviu que a felicidade em silêncio é melhor? Pois acredite. Falar menos, faz você realizar mais.



"Certa vez, alguém sábio me disse que escrever é perigoso, pois nem sempre você pode garantir que suas palavras serão lidas no espírito em que foram escritas." - Livro A Última Carta De Amor - Livro A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

Tenha fé em si mesma. Estamos quase lá. Falta só mais um passo. Mesmo que ninguém saiba disso.


Engula mais o medo e sorria mais para a aventura. Faça as risadas bobas superarem as lágrimas teimosas. Deixe ir. Nem todos foram feitos para ficar e está tudo bem. Dizer adeus faz parte da vida.


Você precisa focar no futuro. Guarde o que foi bom e esqueça o que não precisa ser lembrado. Não se preocupe tanto em entender, a vida supera qualquer entendimento e um dia as peças se encaixam.


Aproveite o tempo com quem você ama. Porque o tempo não vai voltar e você pode se arrepender de o perder com mágoas bobas e brigas sem sentido. A vida é curta e frágil. Fique atenta ao que realmente importa.


Não deixe a futilidade do mundo entrar. Quem vive de aparência acaba na solidão. Cultive o amor, estenda a mão. A vida é realmente um eco. Faça o som que voltar, ser um som que valha a pena se escutar.


Você tem a idade da sua alma, não da sua aparência. Você tem a sabedoria das suas experiências. Aproveite cada velhinha soprada, cada presente recebido e cada abraço compartilhado.


Tudo muda muito rápido. O que vale mesmo e você vai querer guardar são seus amores, viagens, amizades verdadeiras, suas conquistas, seus sonhos e cada passo que deu em direção aos seus objetivos. Os risos bobos e momentos que te tiram o fôlego. Faça valer cada segundo.


E não se esqueça dessa lição, existem dois tipos de pessoas nesse mundo que vão te dizer que você não pode fazer algo na vida: As que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga. Tenha cuidado com elas. O impossível não existe. Não deixe ninguém te convencer que você não é capaz.


Viva intensamente. Você só tem uma chance de fazer a diferença. No fim só nos arrependemos do que deixamos de fazer. Por favor, faça com que esses arrependimentos sejam mínimos e as loucuras sejam o máximo.

Até a próxima amigos, tenham um início de semana cheio de luz! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page