top of page
perfil.png
Quem sou eu...

Gabrielli Hathaway, escreve suas histórias e atua no meio literário através de um pseudônimo. Cresceu apaixonada por literatura passando a maior parte de sua vida entre livros de ficção e mistério. Entre os seus autores clássicos favoritos podemos citar 'Machado de Assis e Jane Austen'.

Apaixonada por música, acredita que a vida deva ter trilha sonora. Ama os animais, sair com os amigos e conversas ao pôr do sol. Chocólatra e sonhadora incurável têm como hobby viajar em seu tempo livre, conheceu mais de sete países ao longo de sua vida, e ama estudar história. 

Formada em Design, autora Best-seller e empresária com mais de 8 anos de experiência de mercado, destaca-se como especialista em construção textual e criação de personagens. Reconhecida pelos milhares de leitores que consideram seu trabalho único e irresistível.

Sua série de livros ‘A Profecia Sagrada’, da qual seu primeiro livro 'E Se... - A Profecia Sagrada Volume I' foi Best-Seller da Amazon na categoria 'ficção-científica e fantasia' é um sucesso de vendas com avaliação de 4,5 estrelas na Amazon e demais sites onde se encontra disponível. Além de todos os livros terem sido esgotados na Bienal do Rio de Janeiro de 2023. 

Criadora do inovador método ENREDO DOS SONHOS, sua mentoria foca na escrita de narrativas fortes e irresistíveis, estabelecendo uma conexão profunda com os leitores. Engajada em projetos sociais de incentivo à literatura nas escolas, sua participação no programa de TV Altas Horas - Rede Globo, no ano de 2022 e 2023, foram um marco em sua carreira, conferindo visibilidade nacional ao seu trabalho.

Acredita que os livros são o caminho para a mudança. Participou da antologia do Geração Literária, 'Uma Viagem por Universos Literários', que foi lançada na Bienal do Rio 2023 e teve todo o seu lucro voltado para projetos sociais. 

bottom of page