top of page

Um pensamento!

E se a gente amasse mais e julgasse menos? Vamos nos orgulhar das pequenas vitórias, são elas que nos levam às grandes conquistas. Mais amor, por favor.



"O amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração." - William Shakespeare

Lembre-se, o amor é o caminho da esperança, é com ele que vamos promover a mudança. Espalhe ele onde for. Pode ser com gestos, pensamentos, o que for. O importante é ter em mente, que a mudança começa com a gente. Escute o seu coração, estenda mais a mão. Se cada um fizer a sua parte, juntos podemos vencer toda essa confusão.


Acredite em si mesmo. Levante todos os dias e agradeça o que tem. Seja o que for, é seu e de mais ninguém. Se orgulhe dos seus ganhos, suas conquistas. O que você tem de diferente, é o que tem de mais especial. Não olhe para o lado, o que você precisa não está lá. Não deixe nada te desmotivar, pode demorar, mas com fé você pode alcançar qualquer coisa que sonhar.


Não deixe o amor ser apenas palavras ou vontades. Transforme ele em atitudes de verdade. Coloque um pouquinho dele em cada dia e veja sua vida se colorir com alegria. Essa é a magia desse sentimento, quando ele chega, não tem como não desejar parar aquele momento. Quem nunca quis parar o tempo, ainda não viveu em plenitude esse sentimento.


Existem várias formas e jeitos de amar. O amor é para sempre, na forma que for. Um tesouro que temos que guardar com muito carinho. Ele transforma nosso arredor, faz tudo à nossa volta ter outra cor. É a luz na nossa jornada, faz tudo valer a pena de verdade. O coração tem memória eterna, o que ele sente, é para sempre.


Viva intensamente, ame e ria descontroladamente. Faça de suas lembranças, momentos inesquecíveis. Todos os momentos contam, até os tristes. Precisamos passar pela tristeza, para saber o valor da alegria. Aprenda com os erros, não deixe o egoísmo e rancor entrar. Onde eles moram, o amor tem poucas chances de aflorar.


Precisamos compreender mais e julgar menos. Ser humildes para promover a mudança, conseguir ver através do que as pessoas querem que vejamos. É no que está escondido que mora as melhores oportunidades. Seja livre, seja dono de si. Saiba fazer, mas saiba ouvir. A vida é aprendizado, é amor distribuído e lições aprendidas. Nem a distância consegue separar o que é verdadeiro. Quando é para ser, simplesmente não podemos evitar.


"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." - Roger Bussy-Rabutin

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana mágico! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page