Um mundo, mil possibilidades!

Há possibilidades em toda parte. Você só tem que estar aberto a perceber, o que o mundo pode te oferecer. Seus sonhos podem estar mais perto do que você consegue imaginar.



"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." - Oliver Wendell Holmes

A direção que decidimos seguir hoje, vai ser o que vai ditar nosso futuro de amanhã. O sabor da nossa vida depende do tempero que damos a ela. Por isso tenha certeza de ser você a temperar a sua. Parece meio clichê e até bobo dizer isso, mas é a mais pura verdade. Nossa vida só muda quando mudamos de verdade.


Pode levar semanas, meses ou anos. Paciência é importante na vida. Hoje em dia somos muito imediatistas, queremos as coisas rápidas. Contudo amigos, a verdade é que as mudanças levam tempo, esforço e trabalho. Nada acontece do dia para noite. Respire fundo e aproveite a jornada, pare de ficar tão preocupado com o ponto de chegada. A felicidade está no caminho.


Abra a mente. Troque a dúvida, pela certeza. A vida passa em uma velocidade absurda e assistir ela passar sem fazer nada, não vai te levar a lugar algum. As possibilidades podem ser infinitas quando estamos abertos a elas. Não é fácil e depende de mais do que só força de vontade. Mas tudo é possível quando nós queremos de verdade. Veja em cada pequena curva uma chance de mudar sua realidade.


A solução costuma estar onde menos podemos imaginar. Às vezes o segredo é parar e desacelerar. Trocar o ângulo, ver através de outra perspectiva. Olhar o outro lado da situação, pode ser o que vai te dar a solução. Quando você se permite mais, a vida te dá mais. Gosto de pensar que todas as loucuras são válidas. Todas as experiências são importantes. Afinal, tudo que passamos nos ensina, nos prepara para a vida.


Muitas vezes olho para trás e me pergunto como tive coragem de fazer determinadas coisas. Mas hoje acho que posso dizer, aquelas coisas que dão frio na barriga, são as que nos fazem crescer, aquelas que fazem nossa vida valer. Loucuras e medos estão aí para nos ensinar, são aquela parte da vida que vale a pena lembrar. Nada é fácil, mas isso não pode ser desculpa para não arriscar. Ninguém sai do lugar sem tentar.


Mudar é difícil, mas tudo na vida é. Não deixe o medo te deter. Os limites são impostos pela nossa mente. Esqueça eles por um minuto. Pare e pense, o que você quer fazer da sua vida realmente? O que poderia fazer hoje para chegar onde quer amanhã? Sua resposta pode ser o primeiro passo.


Mude sua vida quantas vezes for preciso. Não fique parado no mesmo lugar por tempo indeterminado. Adquira o máximo de conhecimento que puder, é ele que vai te ajudar a abrir a mente, sair por aí e fazer as coisas de um jeito diferente. Tudo que você aprende, vai abrindo sua mente. Viva de verdade. Porque no final das contas, a jornada é mais importante que a chegada. Pode não parecer hoje, mas é por isso que temos o amanhã.


"A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora." - Kamal Ravikant

Até a próxima amigos, tenham um início de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo