Sentindo a brisa!

Deixando o vento bagunçar meus cabelos, minha vida. Afinal, o que é uma boa brisa, senão aquela que leva a tristeza e traz a alegria.



"A leveza de um sorriso é mais poderosa que o peso de uma lágrima."

Escolha ser leve. Escolha olhar o que a vida tem de belo. Hoje quando acordo de manhã eu procuro agradecer, as pequenas coisas, as mais simples. Porque aprendi com os anos que a gratidão move sua vida em uma direção de prosperidade. Positividade é o que te leva a colher coisas boas no futuro.


Seja simples, seja humilde. Não julgue o livro pela capa, aprenda a olhar o conteúdo. Aprenda a ver que em uma reviravolta, ou impasse do destino, pode existir o segredo para a sua próxima conquista. As melhores coisas e oportunidades da vida, muitas vezes vêm mascaradas, vêm com capas inesperadas.


Os anos passam depressa. As coisas fogem do planejado. Mas quer saber um segredo? As melhores coisas da vida não precisam de sentido, elas são inesperadas. São a volta que você decidiu dar de última hora ou a saída da rota. Aquela atitude impensada, que te levou a conhecer aquela pessoa inesperada. Cada pegada no caminho, amizade, amores, risos ou experiências são um pouco de nós que fica no mundo.


Guardo minhas recordações com carinho, viagens e amigos que passaram pelo meu destino. Coisas que na época não tinham sentido, mas hoje são a chave para grandes passos dados. A vida é um eterno jogo de apostas, temos muito poucas certezas e várias dúvidas. Arriscamos tudo por algo que consideramos maior. Pode dar certo ou não. Mas independentemente disso, o importante é aproveitar o que a vida nos oferece.


Tudo tem um lado bom, mesmo que seja difícil ver. O que mais queremos, muitas vezes é o que menos necessitamos. Só é difícil enxergar quando estamos tão envolvidos. Saber dar um passo para trás e analisar as situações, pode ser o que vai te fazer achar a solução. Não se prenda ao que não vale a pena, deixe a tristeza passar, ela precisa existir, mas não precisa ficar.


Foque na alegria, no que você tem na vida. Sua família, seus amigos, suas realizações. Tudo aquilo que tira seus pés do chão. Aproveite sua vida, sua liberdade. A vida é um presente e merece ser vivida de verdade. Não deixe a sua pela metade, faça o que deseja, mude sua realidade.


"Solte as âncoras que te prendem e agarre os balões que te fazem voar mais alto!"

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo