top of page

Pequenas, grandes alegrias!

Porque cada momento é especial e se for com quem amamos, aí mesmo que não tem preço. Dar valor a esses momentos é mais que viver feliz, é ter lembranças felizes.



"E se tudo fosse para sempre, você saberia dar valor aos bons momentos?" - Tumblr

Dar valor ao que realmente importa é uma das lições mais preciosas da vida. Ela vem com o tempo. Precisamos perder algumas vezes, para aproveitar verdadeiramente a alegria de ganhar outras. Precisamos ir pelo caminho errado e tomar decisões impensadas, para saber qual o destino é o certo a se seguir.


Tudo é aprendizado. Tudo é o valor que você dá, o ângulo que você escolhe ver. Seja positivo. Isso transforma sua vida, te faz mais leve, menos estressado. Valorizar o que se tem, ao invés de pensar no que falta. Coisas simples. Esse feriado me fez ver, como um chocolate, ou um sorriso dado com amor, são realmente preciosos. Temos que aprender a valorizar as coisas pelo que significam, pela forma que tocam nossa vida.


Sorrisos, papos descontraídos. Momentos que não voltam, mas que nossa mente eterniza. Tudo é precioso, tudo tem o porquê de acontecer. Abra os olhos, comece a viver. A beleza está em todos os lugares, só esperando que você a veja. Deixe a luz entrar, deixe o amor te enfeitiçar. Se tem uma coisa que aprendi nos últimos tempos é que não importa a dificuldade, ou o quanto tudo pareça louco ou sem sentido. Se a gente acreditar de verdade e continuar seguindo. As coisas se ajeitam e nossos sonhos chegam.

Viva, seja livre. Abra suas asas e seja responsável por seus atos. Construa mais, espalhe o que faz sorrir e não deixe vir o que faz chorar. Simplicidade é tudo, é nela que a vida se enfeita. Meio clichê, eu sei, mas é a verdade. Quando analiso a minha vida e penso no passado. Percebo que os momentos que sorri e que valeram realmente, aqueles que estão na minha mente, e relembro incessantemente. São os que não tinham nada além de um pôr do sol, risadas sem sentido ou simplesmente aquele papo louco com os amigos.


"Viver, viver e ser livre, Saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis." - Charlie Brown Jr

Até a próxima amigos, tenham um início de semana iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page