O que realmente importa!

A vida é um eterno ponto de vista, por isso não perca tempo tentando convencer os outros de sua verdade, aproveite o hoje para vivê-la. As pessoas só veem o que elas querem ver.



"O que importa na vida não é o ponto de partida, mas a caminhada." - Cora Coralina.

Foque mais na sua própria vida, nos seus objetivos. Não se prenda a opinião dos outros. Quando nos libertamos dela, nossa vida se torna mais leve, mais livre. E não tem nada mais incrível que a liberdade. Quando sua alma se liberta ela te dá uma nova visão de mundo. Abre sua mente para possibilidades que antes não existiam.


Possibilidades essas, que podem fazer da sua jornada. Uma jornada ainda mais incrível e cheia de realizações. Porque a verdade amigos, é que a vida está sempre nos surpreendendo e não sabemos em qual de suas curvas nossos sonhos vão estar. Tudo que podemos fazer é aproveitar ao máximo o que temos hoje, quem temos hoje.


Prioridades é outro segredo da vida. Muitas vezes reclamamos que não temos tempo para as coisas, mas a verdade é que não as priorizamos o suficiente para lhes dar o tempo merecido. E é aí que mora o perigo. O perigo de se acordar um dia e ver que se priorizou demais o que se tinha e não quem se tinha na vida.


Suas experiências, viagens, amizades e amores. Tudo isso constrói sua vida. As viagens com os amigos, as risadas até de madrugada. Aquelas besteiras sem tamanho que se tornam histórias divertidas de serem contadas. Isso é o que vale no futuro. Amizades verdadeiras, amores cheios de loucuras.


Sua vida vai se resumir em suas lembranças, no que você fez e deixou pelo caminho. Se tem uma lição que aprendi nessa vida foi que a vida é um eterno ponto de vista, uma mudança de perspectiva. Uma escolha de se ver o lado bom ou ruim de uma situação. Nada é perfeito, pelo simples fato de sermos pessoas diferentes, com vida e pontos de vista diferentes.


O que é lindo e perfeito para mim, pode não ser para você. Por isso, para que perder tempo tentando convencer o outro daquilo que sabemos que ele não quer ver? Porque outra verdade da vida é que as pessoas veem o que elas querem ver, quando estão prontas para ver.


Ninguém pode forçar ninguém a nada. Temos que parar de julgar e impor nossa verdade. Aceitar que somos diferentes e que temos opiniões diferentes sobre a vida é o primeiro passo para mudança. Temos que parar de ver o diferente como algo ruim. Ser diferente é maravilhoso. O diferente é o que muda, por isso ele dá medo. Ninguém muda o mundo sendo igual a todo mundo. Pense nisso.

"O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." - William Shakespeare.

Até a próxima amigos, tenham um dia incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo