O inesperado!

Chega sem avisar, bagunça e tira tudo do lugar. Nos faz repensar caminhos e olhar para outros destinos. Hoje ele trouxe a mudança e com ela um sopro de esperança.



"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível." - Lewis Carroll

Sabe aquele dia que você acorda e vê o inesperado bater na sua porta? Pois é, o mais engraçado disso é que hoje percebi que era justamente disso que eu mais precisava. Uma nova perspectiva, um novo ponto de vista. Como já falei algumas vezes aqui, a vida é uma caixinha de surpresas e a gente nunca sabe de onde vai vir a próxima. Ou como ela vai mudar nossas vidas. Por isso adoro abraçar o inesperado.


Gosto de novos caminhos, pontos de vista. Amo aprender, por isso estudo sempre que posso e quando posso. Conhecimento é poder, é o que vai te levar a onde você precisa chegar. Muitas vezes o novo vem para bagunçar o antigo. O que nos faz duvidar do seu benefício. Mas tudo vem por um motivo, tudo tem uma razão para acontecer. Tirar o melhor de cada situação é um dever nosso.


Afinal essa surpresa pode não fazer sentido hoje, mas daqui a uns anos ela pode se tornar a chave dos seus sonhos. O conselho que veio do nada, o amigo que você conheceu de forma inesperada. Qualquer coisa no seu caminho é uma coisa para te ajudar na sua jornada. Acreditar é o primeiro passo. Quando se acredita, você derruba limites e vence o que parecia invencível.


Se abra para novas experiências, pessoas e oportunidades. Se jogue na vida. Cada dia pode ser aquele dia em que as coisas vão mudar, o dia que seu sonho vai se realizar. Hoje o inesperado bateu na minha porta, eu deixei ele entrar. Não sei exatamente onde ele vai me levar, mais sei que seja lá onde for esse lugar, eu vou estar um passo mais perto dos meus sonhos.


Estabilidade e segurança pode ser muito bom. Mas loucura e liberdade, pode ser melhor ainda. Porque ter um ou outro quando podemos ter ambos? Deixe os ventos da vida te levar, se arrependa de tentar e não de nunca ter arriscado. Descubra novos caminhos, novas formas de fazer as coisas acontecerem. Explore o mundo a sua volta, olhe as coisas com mais atenção. O inesperado pode ser a chave para a sua realização.


"Daqui a alguns anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." - Mark Twain.

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo