Novos Horizontes!

É na simplicidade que a vida se enfeita. Procure o lado bom das coisas a sua volta. Nada é por acaso. E o que você pensa ser ruim hoje, pode ser o que vai te levar a vitória amanhã.



"É preciso força para sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê."

Nem tudo pode ser planejado. Às vezes o que tanto queremos não é o que precisamos. E alguns planos deixam de existir para que melhores venham no futuro. Temos que ver o lado bom de cada situação, tudo tem algo de positivo que podemos tirar. Seja uma lição, uma conquista ou uma amizade inesperada que vai te levar pelos caminhos que você precisava percorrer para alcançar seus sonhos.


Não ande em linha reta, faça curvas e se perca no caminho. É quando nos perdemos que muitas vezes nos encontramos de verdade. Não se apegue muito em fazer tudo perfeito, o perfeito não existe. O que existe é o ponto de vista de cada um. E acredite em mim, as pessoas veem o que elas querem ver. Não perca tempo se explicando, viva, saia, faça, se arrependa. A vida é aprendizado e ficando no lado seguro você não aprende nada.


Minhas maiores lições vieram de atitudes arriscadas, momentos loucos e amizades improváveis. E mesmo errando, não me arrependo de nada. Eu precisei dessas lições para ser quem sou hoje, para escrever o que escrevo hoje. O segredo é tirar o que você puder do presente, aprender com o passado e olhar somente o futuro.


Veja em cada dia, em cada semana uma nova oportunidade. Uma chance de fazer certo o que ontem deu errado. Aproveite para rever caminhos, pessoas e lugares em sua vida. Planeje sim, planejar é importante. Porém não fique preso a isso, deixe o surpreendente entrar. Sua realização pode estar na curva fora do seu caminho. Abra sua mente e se deixe contagiar pelo mundo à sua volta.


Seus planos são o guia, o mapa para o seu destino. Só lembre-se, existe mais de uma forma de se chegar a um objetivo. Não se prenda a um caminho só, experimente vários, aproveite a jornada. Afinal a vida é sobre a caminhada, mais do que é sobre o destino. Não se apegue demais a uma coisa e deixe de viver outras. Você só tem uma chance, saiba aproveitar. O tempo não volta e digo por experiência própria, se arrepender do que se fez é muito melhor do que passar a vida se lamentando pelo que se deixou de fazer.


"A vida às vezes precisa sair do trilho para que você alcance o inesperado e com ele o objetivo tão sonhado."

Até a próxima amigos, tenham um início de semana mágico! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo