top of page

Nas asas da esperança!

Deixe a vida fluir. Não se preocupe tanto com o amanhã. Foque no que você pode mudar hoje. Faça de seus medos, sua força. A vida é uma só, saiba vivê-la com sabedoria.



"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás." - Sabedoria oriental

A vida é surpreendente e muda constantemente. De simples a complicado, de fácil a difícil. Você pisca e os anos passam. Seus planos mudam, você muda. A idade vem e com ela o peso de suas decisões. Quanto mais velho ficamos, mais responsabilidades assumimos. Essa é a vida, vamos crescendo, evoluindo.


Os anos vão passando, seus sonhos vão mudando, você vai se transformando. Começa a entender mais e julgar menos. A jornada não é fácil e pode chegar a ser cansativa. É aí que entra a esperança, ela move montanhas. A positividade, a fé de verdade. É o que vai te fazer seguir, quando tudo à sua volta quiser te fazer desistir.


O que você tem que pensar, é que para mudar, você não pode ficar parado no mesmo lugar. Vida é movimento. Arrisque, se jogue em cada momento. Faça valer a pena. Seja otimista, veja algo de bom em cada situação. Não importa a dificuldade pela qual você esteja passando, não desanime. Tenha esperança sempre.


Compreenda suas limitações e use o que você tem de especial a seu favor. Lute por seus sonhos, eles são seus, afinal. Tenha esperança no futuro e otimismo no hoje. A vida é sofrimento, mas também é alegria. Se você souber viver intensamente os momentos felizes, eles vão ser a força para enfrentar os tristes.


Não desista do que quer. Abandonar os problemas, não vai resolvê-los. Ache a solução, veja outro ângulo da situação. As dores e problemas fazem parte da vida, são eles que nos preparam para os desafios que vão nos levar a vitória. Tenha fé em si mesmo. Suas conquistas são preciosas. A vida é um eterno recomeço.


Reescreva sua história, faça o seu final. Só você pode decidir como sua vida vai ser, o que você é capaz ou não de fazer. Não deixe outra pessoa escrever sua vida por você. Faça valer sua liberdade, mostre sempre quem é de verdade.


"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço." - Luiz Gasparetto

Até a próxima amigos, tenham um início de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page