Minhas recordações!

Aquele dia que você se vê pensando no tempo que passou, olhando as fotografias e desejando que de alguma forma o tempo voltasse ou ao menos passasse mais devagar.



"Existem momentos que duram segundos, mas deixam lembranças para vida toda."

Esses são os melhores tipos de momentos. Aqueles que duram apenas um piscar de olhos, aqueles em que você enfrenta seus medos e vence. Porque uma coisa que aprendi é que os momentos que nos dão medo, são aqueles que vamos lembrar para vida toda. São as nossas lembranças mais intensas, mais inesquecíveis. Aquelas que ficam marcadas no nosso coração para sempre.


Ontem me peguei olhando alguns álbuns de fotografia antigos. Me vi lembrando de épocas mágicas da minha vida, de pequenas alegrias passadas. Relembrando lugares e pessoas. A vida passa muito rápido e perdida nessas lembranças, nessas fotos, comecei a me dar conta do quão rápido. É engraçado, mas para mim parece que foi ontem que eu estava me formando no colégio ou rindo com meus amigos na faculdade e hoje estou aqui escrevendo minhas histórias e compartilhando minha vida com vocês.


Senti saudade das viagens incríveis que fiz nos últimos anos, até dos amigos que passaram e não puderam ficar em minha vida ou até daqueles que estão nela. Porque a verdade é que com todo esse caos se encontrar tem se tornado difícil e complicado. Quando penso nisso, sempre agradeço a tecnologia, afinal sem ela essa situação seria ainda mais difícil. As chamadas de vídeo e telefone, mensagens e redes sociais, amenizam um pouco da saudade e nos permite um canal de comunicação.


A vida é preciosa e passa em um piscar de olhos. Olhando as fotografias me dei conta disso, da preciosidade e valor que cada lembrança tem. Do quanto devemos dar valorizar cada momento e cada conquista vivida. Afinal, a vida não tem replay, então temos que aproveitar e fazer valer na primeira oportunidade. Assim teremos sempre momentos inesquecíveis e pessoas incríveis para recordar.


Minhas lembranças vou levar no coração. Por isso sempre digo que devemos viver e fazer valer cada minuto. Porque em momentos como esse, essas lembranças, essas histórias nos mantém, nos dão esperança. Gosto de saber que não importa o que vai acontecer ou quando vai acontecer, eu vivi, eu amei e fui feliz o quanto pude, pelo tempo que pude.


Mal posso esperar pelo próximo ano, pelas minhas próximas aventuras. Minhas próximas viagens. Sei que as coisas estão um caos agora, mas tenho fé que tudo vai melhorar e vamos ser capazes de fazer novas lembranças, melhores e mais inesquecíveis que as que já temos. Pelo menos é isso que planejo, viver intensamente, para acordar um dia e saber que tudo valeu. Que minha vida passou sim, mas só as lembranças e pessoas nela já valeram por tudo. Faça coisas que vão te trazer alegria quando recordadas.


Nossas lembranças são na verdade nossas pegadas pelo caminho. São as pessoas que tocamos, as amizades que cultivamos e os amores loucos que vivemos. Tudo isso nos faz quem somos, nos guia pelo caminho da vida. Deixe pelo seu caminho as melhores risadas, as aventuras mais apaixonadas e os amores mais incontroláveis. Assim você terá lembranças que valem serem lembradas.


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." - Fernando Pessoa.

Até a próxima amigos, tenham um dia incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo