Meus amores!

Cada um foi especial à sua maneira. Se transformando em um pedaço da minha história. E quer saber? Recordar é viver. É o que me faz ver, que fiz cada momento valer.



"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." - William Shakespeare

O amor em todas as formas é lindo. E a forma pouco importa, o que importa de verdade é que se ame. Passei minha vida espalhando amor por aí, sempre acreditei que ele tem um poder especial. O amor cura nosso coração, afinal. Nem tudo são rosas, mas os momentos bons, compensam pelos espetinhos encontrados.


Acredito que ver a vida com amor, te faz uma pessoa melhor. Uma que é capaz de ver na simplicidade a verdadeira felicidade. Todos os amores são especiais e por isso nunca serão iguais. Uns vão te fazer sorrir, outros chorar. Alguns te farão crescer, outros vão ver o sol nascer com você. Cada um vai te transformar de uma maneira. Essa é a beleza do amor, ele vem para somar, nunca para diminuir.


Ame mais e sem medida. Seja louco enquanto pode. A vida passa e só as lembranças ficam. Se você não viver, se ficar com medo e não se arriscar, não terá nada a recordar. Suas memórias serão um eterno, "E Se eu tivesse feito". E acredite, viver na dúvida é pior que viver na dor da certeza.


Sentir, é sobre isso que é o amor. Não tente vê-lo pela razão, aprenda a deixar a emoção tomar conta. Nem tudo na vida precisa ter sentido, algumas coisas simplesmente são, elas apenas são vistas pelo coração. Quem foi amado, jamais será esquecido. Isso porque nem o tempo consegue apagar a memória do coração, ela vai além da lógica e da razão.


O verdadeiro amor não é complicado e nem precisa ser. É quando ele é simples, que sabemos que é para valer. Quando amar é mais fácil que respirar. Quando acontece naturalmente, ele vem e desperta o melhor que há na gente. Não importa as realidades, ou convenções da sociedade. O que importa de verdade, é o quanto você quer viver esse sentimento, o quanto ele vale o seu tempo.


O amor é sobre construir coisas juntos. Ir na mesma direção. Dar as mãos e deixar fluir. Enfrentar juntos os desafios, fazer valer cada segundo, cada destino. Ele deixa saudade quando se vai. Isso porque é um sentimento forte, que não importa a intensidade ou duração, sempre vai levar com ele um pedaço do nosso coração. Uma lembrança bonita, uma marca que nunca será esquecida.


Sigo com minhas saudades, com meus amores de verdade. Nunca esquecerei, porém, os que já passaram. Esses vou sempre levar comigo, são parte da minha história, de quem sou agora. Eles me prepararam para viver, o tipo de amor que sei que nunca vou esquecer. Aquele que você só sabe o quanto é certo, justamente por ter vivido os errados em algum momento.


"Plante um passado de amor, e a cada momento, o futuro lhe trará mais desse sentimento."

Até a próxima amigos, tenham um feriado de Páscoa maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo