top of page

Fazer valer a pena!

Porque cada segundo conta. O tempo passa rápido. A vida é uma enorme montanha russa e o segredo é aproveitar a volta. Fazer de cada experiência algo especial.



"Esqueça o passado, e faça o presente valer a pena."

A vida é feita de segundas chances. Cada novo dia é uma oportunidade de fazer melhor, de ser melhor. Não perca tempo pensando o porquê de ter ganhado essa chance. Apenas faça valer a pena. Faça valer todos os dias. Todos os sorrisos, todas as pequenas alegrias.

Cuide do que lhe é especial. Olhe para as pessoas à sua volta, para as oportunidades que já teve. Seja grato. O que você tem hoje, pode não parecer muito agora, mas já é o início. Todos começam em algum lugar. Tenha orgulho da sua jornada, de quem você é.

O que você tem de diferente, te faz especial. Suas habilidades são únicas. Valorize os momentos simples. As conversas bobas com os amigos, aquelas risadas sem sentido. Pense mais no agora, afinal, é o que você faz nesse momento que traça seu destino. Que diz aonde você vai chegar.


Planeje, deseje, sonhe e se jogue de verdade na vida. Você só tem uma. Se arrependa sim, a vida precisa dos arrependimentos, dos erros. Sem eles não daríamos o devido valor aos acertos. A vida é única e especial, não a desperdice com bobagens, ame de verdade. Quem você é e o que é capaz de fazer, está em suas mãos. Confie, as coisas tendem a acontecer no tempo certo.


Seus amigos queridos, naquelas viagens inesquecíveis. Cada loucura no seu caminho, cada pedaço das suas alegrias. Cada lição na tristeza, as lágrimas já esquecidas. Leve tudo no coração. Saiba que tudo tem uma razão. Veja nas novas manhãs, novas chances de aventura. Nos erros lições valiosas. Cada vitória deve ser uma comemoração.


Não tenha medo. Abra a mente, olhe a sua volta. O que você mais quer, pode estar na próxima curva. As festas e músicas que tocam a gente. Tudo faz parte das experiências. Tire o melhor que puder delas. O resto deixe para lá, não guarde o que não presta. Aprenda a absorver só o que é bom. Lute e dê o seu melhor. Os melhores momentos da vida, são os momentos de amor.


"Algumas coisas não precisam fazer sentido, bastam valer a pena."

Até a próxima amigos, tenham um ótimo início de semana! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page