Espalhando amor por aí!

Faça tudo com amor, assim você não estará deixando apenas suas realizações no caminho, mas também o amor que colocou em cada uma delas.



"Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração." - William Shakespeare.

Quantas coisas vivemos e não conseguimos esquecer. Essas são as lembranças do coração. Tudo aquilo que te marca, que consegue tocar sua alma, fica com você não importa o quanto às vezes você tente esquecer.


Fazendo um balanço das minhas lembranças e revendo momentos e experiências. Vejo que as que ficam de verdade, as que guardo em mim. São aquelas de amor. Claro nem todas boas, afinal é impossível amar sem chegar a sofrer. O difícil vem para que valorizemos o verdadeiro.


Gostaria às vezes só de poder voltar no tempo e dizer a minha eu de anos atrás que tudo vai ficar bem. Os amores passam, as dores nos ensinam. Hoje tenho outra visão do amor. Acho que uma visão mais madura. Os anos passam e a gente vai crescendo ao longo da jornada que é a nossa vida.


Meu lema sempre foi "Deixaria tudo por amor, como não posso, deixo amor em todas as coisas." E sempre procurei viver assim. Deixar um pouco de amor em tudo o que eu faço. Assim quando as pessoas têm acesso ao que realizo, eu posso sentir que estou espalhando um pouco desse amor por aí.


Por isso escrever é tão mágico para mim. Com meus livros sinto que estou levando mais do que somente magia e leveza para a vida das pessoas. Estou levando o amor e carinho que coloquei em todas as páginas. É como a comida da nossa avó, nós podemos ter a receita, mas nunca sai igual, porque nunca vamos fazer com o mesmo amor. Porque cada um ama de um jeito, com uma intensidade.


A verdade amigos é que não importa como você ama. O que importa de verdade é que ame. Que espalhe esse amor por aí. O mundo precisa de mais desse sentimento, mais respeito, mais empatia. A jornada é longa, muitas vezes difícil e cansativa. Então porque não tornar tudo mais bonito.


Olhe a sua volta. Faça a sua parte. Viva a sua vida. Se cada um fizer o que tem que ser feito, o mundo muda. A mudança começa na gente. O amor é uma loucura, mas é uma loucura que vale a pena. Nunca me arrependi de nada que fiz com amor. Já sofri, chorei e sorri por causa desse sentimento.


Mas mesmo os momentos ruins eu não desejo apagar jamais. Porque? Simples, o amor é tão incrível e sábio em sua simplicidade que mesmo quando ele te magoa ele te transforma. Te faz mais forte e te prepara para o futuro. Se eu não tivesse sofrido no passado talvez não valorizasse o que tenho no futuro.


E a pessoa que sou hoje, é alguém muito mais forte e preparado parai a vida. Por isso guardo todas as lembranças com carinho. As ruins me fizeram forte, as boas me fizeram feliz. O futuro é um mistério, mas uma certeza eu tenho. Não importa para onde a vida me levar, é com amor que vou para lá.


"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo." - William Shakespeare.

Até a próxima amigos, tenham um dia mágico! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo