top of page

Detalhes!

Um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença em nossa vida. A felicidade é feita de simplicidade. Um sorriso, uma palavra. Essas coisas mudam nossa vida de verdade.



"As grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes." - Augusto Cury

É tudo sobre ter outro olhar. Quanto mais você muda o ângulo, o pensamento ou a direção, mais tudo na vida começa a se encaixar. O segredo é saber ver o que a maioria não consegue enxergar. Os pequenos detalhes que estão em todo lugar. Tão importantes e tão simples. São sorrisos, mãos estendidas, conversas bobas com os amigos. Gosto de ver no simples, o extraordinário.


A vida é uma enorme montanha russa. Não esqueça de aproveitar a viagem. Ela passa com muita velocidade. Piscamos e as coisas acabam, pessoas se vão, momentos deixam saudade. Dizem que o tempo ajuda, na minha opinião ele só aumenta a saudade. A dor de perder não passa, o que o tempo faz é amenizar, fazer as lembranças um pouco mais fáceis de lembrar.


O segredo está no que a maioria não vê, naquilo que não podemos prever. Aprendi com os anos, que muitas respostas estão escondidas onde menos podemos esperar. Em uma esquina que viramos ou em uma pessoa que encontramos. Tudo pode ser a chave, basta você ter o olhar para encontrá-la. As simples coincidências do destino podem ser as suas respostas escondidas. Lembre-se, nem sempre elas vêm vestidas como esperamos. Não julgue pelo que parece ser. Saiba ver além da aparência na sua frente.


Uma lição que a vida me deixou ao longo dos anos. é que nada é o que parece, e mais importante, tudo muda em um instante. Não espere perder, para saber o quanto valia ter. Mudar é crescimento. Perdoar é amadurecimento. Saiba ver em cada nova manhã, uma oportunidade de fazer diferente, de ver a vida com outros olhos. Dificuldade faz parte do caminho. Faça dela sua força, mas que isso, faça dela sua certeza. Uma certeza que nada é em vão, tudo tem uma razão.


Perder hoje, pode ser o que vai te fazer ganhar amanhã. Não olhe tanto para o lado. Cada um tem seu momento, seu tempo. Não precisa se preocupar. O que é seu, ninguém vai te tirar. Foque na sua vida, na sua jornada. Construa seu caminho. Somos diferentes. Não existe comparação. O tempo que você perde olhando a jornada do outro, é o tempo que poderia estar construindo a sua própria. Não viva de ilusão, viva de realização.



"Há um punhado de homens que conseguem enriquecer simplesmente porque prestam atenção aos pormenores que a maioria despreza." - Henry Ford

Até a próxima amigos, tenham um dia incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page