Bons ventos!

É uma verdadeira benção quando recebemos uma notícia boa em meio a tanta tempestade. O que só me mostra como acreditar e lutar vale a pena de verdade.



"O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão." - John Miller

Só ver o lado bom e pensar positivo não basta. Você tem que levantar todos os dias e agradecer o que tem. Nesse mundo louco e cheio de reviravoltas, cada novo dia, cada pedacinho de alegria, merece ser reconhecido, ser agradecido. Os sorrisos, as pessoas que amamos, uma nova manhã de possiblidades e sonhos.


Já parou para pensar, que cada momento é precioso e não vai voltar? Por isso, aproveite o hoje. Viva os pequenos momentos preciosos da vida. Aqueles que vão fazer falta no futuro se não forem vividos. Acorde hoje, e diga aquela pessoa especial o que sente por ela. Um eu te amo, pode fazer a diferença no dia de alguém.


Um café da manhã em família, pode ser uma alegria, um ponto de luz no seu dia. Dê valor a quem você tem na vida ao invés de o que você tem. É um pecado não aproveitar os momentos especiais da vida. Sempre a tempo para conquistar o mundo, o que é material pode esperar. Viva o hoje, acredite, é melhor do que se arrepender amanhã.


Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade. Pensar positivo e ter bons pensamentos, não adianta se suas ações não forem igualmente boas. Sentar e esperar que o universo conspire a seu favor, não vai te levar a lugar nenhum.


Pratique a gentileza, a gratidão. Olhe o mundo com olhos de amor, com o coração. A razão é importante, mas ela não é toda a direção. Você precisa fazer tudo o que pode e, se manter sempre no caminho das boas energias, sua chance vai chegar, pode acreditar.


Um dia as portas pelas quais você quer passar, vão se abrir. Preste atenção aos sinais, quando você menos espera a vida te surpreende. Muda sua direção e te entrega tudo aquilo que está no seu coração. Você pode fazer tudo que desejar, basta ser forte o bastante para tentar.


"É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói." - Charles Chaplin

Até a próxima amigos, tenham um início de semana cheio de energias boas! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo