As curvas da vida!

Corra por aí, deixe a vida te levar. Afinal, mais vale uma vida cheia de desvios e emoção, do que uma em linha reta sem nenhuma lição.



"Nem toda lágrima é dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, nem sempre que você perde é de fato um prejuízo." - Bráulio Bessa

A gente nunca sabe em que curva nossa vida pode mudar. Tudo o que podemos fazer é jogar o jogo da vida com as cartas que ela nos deu e aquelas que vamos ganhando pelo caminho. A vitória vem da persistência. Porém, mais que isso, vem de aproveitar as oportunidades. Ninguém sabe tudo. Temos que nos unir e criar uma sabedoria conjunta. Essa é a forma de mudar o mundo. Essa é a forma de realizar nossos sonhos.


Sonhe grande, sonhe alto. Não deixe que tirem suas asas. Todos merecem voar. Todos merecem uma chance de brilhar. Seja feliz com você mesmo. Você é incrível. Especial. Nunca deixe que lhe digam o contrário. A inveja vem de onde menos esperamos. Por isso fique atento. Pense mais em você. Afinal, se vai viver com as consequências, melhor que elas sejam das suas loucuras e não das dos outros, você não acha?


Pense menos e viva mais. Cada rua é uma nova aventura. Cada curva é uma nova história. Viva por aquelas que tiram seus pés do chão. Que arranquem seu fôlego de uma vez só. Que te façam desejar voltar, não para mudar o que foi feito, mas para aproveitar ainda mais cada momento. Para viver aquela sensação mais uma vez. Você pode ter tudo, pode ser tudo. Só precisa antes se aceitar. Seja seu mundo inteiro, antes de ser o de alguém. Some mais e dívida menos. A vida precisa de mais sorrisos sinceros e mais empatia com o outro.


O que eu desejo hoje? Mais paz, mais saúde e amor pelo mundo. Desejo passar pelos caminhos da vida, enfrentar suas curvas e ter uma certeza, a vida valeu. Ela valeu cada segundo. Quero o amanhã dos meus sonhos. E que escritora eu seria se não quisesse? Afinal, uma das vantagens de se escrever é poder ser protagonista de sua história, mas mais que isso, é poder criar um mundo todo em uma única folha. Aproveite a jornada. Não se preocupe tanto com a chegada, as curvas ou as trombadas. Ria mais, se jogue mais. A vida é sobre o hoje é o que você pode fazer com ele para ter seu amanhã.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana mágico! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo