top of page

Agradecer, esse é o caminho!

Tudo o que temos é uma benção. O que nos falta, pode ser conquistado. Não devemos desanimar. Lembre-se, o difícil de hoje é a sua história para contar de amanhã.



"Sonhar, viver e todo dia agradecer."

Compartilhe alegrias, dívida as tristezas. Escolha ver a beleza da vida, escolha sentir o poder da simplicidade. Agradeça o que tem todos os dias. O que você tem hoje, pode não ser tudo o que você ainda quer conquistar, mas já é um pedaço do caminho, as armas que você pode usar, para alcançar tudo aquilo que desejar.


As pessoas na sua vida, as oportunidades que você já teve. Aprenda com o passado, só assim você poderá mudar seu futuro. Tudo o que acontece no dia, por menor que seja, tudo é benção, tudo é um sinal. O que você não entender o porque hoje, vai entender amanhã. As respostas nem sempre vem como imaginamos. Não desanime, construa sua jornada, faça suas histórias.


Tenha gratidão no coração. O que você dá ao universo, ele devolve para você. Construa uma vida de boas vibrações. Foque em fazer o seu melhor. Cada um tem seu tempo, cada um tem seu momento. Amei o que você é, o que você faz. Com amor e gratidão, não tem como as coisas não darem certo.


Sei que às vezes o desânimo bate. A vontade de jogar tudo para o alto é grande, mas nesse momento. Lembre-se, se você desistir aqui, o seu amanhã será sempre assim. Persistir é o caminho. Coragem e medo, são duas facetas da mesma moeda. Não fique parado, a vida é movimento. Escolha a direção e se jogue nela com o coração. É tudo uma escolha, um novo olhar. É tudo sobre arriscar.


"O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas."

Até a próxima amigos, tenham um dia lindo! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page