top of page

Acreditar!

Tudo tem uma razão de ser. Parece meio bobo e até clichê, mas é verdade. Tudo o que vivi de bom ou ruim. Hoje tem significado, um que na época para mim era impensado.



"Não tenha medo da mudança, coisas boas se vão para que melhores possam vir."

Não erramos apenas para aprender. Errar é uma jornada de autoconhecimento, faz parte da vida. Para crescer, evoluir, temos que cometer erros. Eles despertam nosso olhar para outras direções. Não se arrependa dos seus erros, nem se condene por eles. Algumas coisas simplesmente precisam acontecer e nem sempre você vai entender na hora.


Deixe a vida fluir, viva cada segundo. Em tempos como os que estamos vivendo, é que podemos ver a importância de se aproveitar cada segundo. Comece a olhar mais para você mesmo, a olhar com mais carinho. Não compare sua jornada com a de ninguém, somos únicos. Cada um de nós tem um tempo e um objetivo. Se permita crescer e amadurecer.


Use sua experiência, os caminhos que já percorreu, as pessoas que conheceu para te guiar para seu objetivo. Os momentos difíceis são necessários, sem eles não daríamos valor aos momentos bons. É uma triste verdade, mas você só sabe o que é a felicidade, porque um dia passou pela tristeza.


Tudo é importante. Tudo ensina. Veja as coisas boas que a vida tem a oferecer, pegue as situações e ache algo positivo. É difícil? Claro que é, mas se tem uma coisa que a vida me ensinou é que as melhores coisas são. E sabe por que? Porque quando nos esforçamos por algo, o valor daquilo quando alcançado é inestimável.


Não tenha medo da vida, não existem caminhos feitos só de alegria. Às vezes, as coisas saem do planejado e está tudo bem. Sua persistência vai te levar ao impossível. E quando desanimar pense naqueles que não desistiram e hoje são lembrados. Derrotas existem, só não deixe que elas te impeçam de alcançar a vitória.


"Não meça seu progresso com a régua de outra pessoa."

Até a próxima amigos, tenham um início de semana incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page