Um novo sopro do amanhecer!

Uma nova semana. Uma nova oportunidade de mudar, de rever pontos de vista, de ir atrás dos meus sonhos. Abrir os olhos para o inesperado, deixar a luz entrar. Deixar a vida me surpreender.



"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente." - Érico Veríssimo.

O que você tem feito para fazer sua vida valer cada segundo? O que tem feito para mudar? Deixe o inesperado entrar. Abra os olhos para as oportunidades a sua volta. Aquelas que podem mudar sua vida, às vezes, vem dos lugares mais inesperados, das pessoas mais improváveis. Tenha a mente aberta, aprenda a ver no improvável a sua chance de sucesso. As pessoas que mudaram a história ou criaram alguma coisa significativa, um dia foram chamados de loucos.


Por isso não se importe tanto com a opinião dos outros, acredite em você mesmo. As pessoas acreditam apenas no que lhes convém, no que lhes faz feliz. Então não faz sentido perder tempo tentando convencê-las da sua verdade. Apenas levante e faça, no fim do dia, é a sua vida passando, são as suas escolhas gerando consequências.


Cada novo dia, nova manhã, é uma chance da vida nos surpreender, nos mostrar um novo lado das coisas. Estejam atentos ao que acontece a sua volta, as pessoas que estão ao seu lado. Cada um tem algo a contribuir. Somos pequenas gotas, mas sem essas gotas o oceano não seria o que é hoje.


Quantas pessoas já conheci na minha vida, que me deram oportunidades sem querer, me ensinaram sem ter essa intenção. Cabe a você ver em cada um, em cada oportunidade, o aprendizado que vai te levar para o próximo nível. Para o nível dos seus sonhos. Tudo é aprendizado, o bom e o ruim.


O que temos que fazer, por mais difícil que seja às vezes, é tentar ver o lado positivo das coisas. Cada um dá a esse mundo aquilo que tem dentro de si. Não deixe a natureza do outro mudar a sua. Não acredite em tudo que você lê ou ouve. A verdade raramente é dita, pelo menos não em voz alta.


Você deve aprender a ler nas entrelinhas, a questionar o que acha que está errado e a estudar e tentar entender o que realmente está a sua volta. Nem tudo é o que parece. Julgar sem entender, não te faz melhor do que a pessoa que você julga. Se coloque no lugar dela, tente entender através dos olhos dela. Com a vida que ela tem, as oportunidades que ela teve.


Posso dizer a vocês com muita certeza, as pessoas te surpreendem. O mundo pode te surpreender. Esteja aberto a isso, sei que a vida pode ser difícil. Cada um tem um nível de dificuldade e prioridade na vida. Olhe o mundo com mais amor, com mais compaixão. Agradeça mais. Se você tem saúde nos dias de hoje, você já tem muito. Você já tem um tesouro. O mundo está uma loucura. As coisas estão fora de controle.


Ajude, estenda a mão. Faça pelo outro aquilo que você gostaria que fizessem para você. Vamos fazer diferente, vamos fazer melhor que ontem. E não precisamos fazer isso sozinhos, podemos fazer juntos. Porque juntos podemos fazer qualquer coisa. Então ao invés de virar as costas, estenda a mão. Converse, ache o meio termo. A vida é curta demais para se apegar ao que não vale à pena. Não deixe mentes pequenas e fechadas te impedirem de conhecer pessoas grandes e inacreditáveis.


"Abrace as novas oportunidades, uma delas pode ser a realização dos seus sonhos."

Até a próxima amigos, tenham um início de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo