top of page

Palavras em um papel!

Mais um dia escrevendo uma nova história, mais um dia tentando fazer o impossível se tornar possível. Porque a magia não se cria sozinha.



Comecei com uma ideia, um caminho para todos os personagens e quando terminei o livro e fui fazendo as revisões vi outras possibilidades. E conversando com uma amiga, acabei percebendo outros caminhos para meus personagens e quando o livro foi finalmente finalizado a história já havia se transformado um pouco.


O que a deixou muito melhor e mais solida. Foi o que falei para vocês no post anterior, ouvir outro ponto de vista é muito bom. Claro que no final você tem que colocar no papel aquilo que realmente quer e o que acha que vai ser o melhor, mas ter outra perspectiva e olhar sobre seu livro e história ajuda a organizar as ideias e a fazer com que você veja possibilidades que não tinha pensando antes, te levando a melhorar a estrutura da história e a tornar cada vez melhor.


O mundo já é bem complicado como ele é, e por isso precisamos do conhecimento e magia que só um livro pode nos trazer. Claro que filmes e músicas também ajudam, toda forma de arte tem sua beleza, mas para mim os livros tem sua própria luz. Eles tem um poder de te levar para longe de um jeito que filmes e séries não conseguem, pelo menos para mim e por isso sou tão a favor da leitura.


"Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento." - Albert Einstein.

Conhecimento é a única coisa que ninguém nunca poderá roubar de você e por isso ele é tão precioso, por isso ele da tanto poder a quem lhe tem. Você pode cair mil vezes, mas se tiver o conhecimento com você, também se levantará mil vezes.


Cada dia um novo capítulo, uma nova perspectiva e isso é o que mais amo sobre ela. Acho que tem sempre alguma coisa nova para acontecer, pessoas novas para conhecer. A vida pode ser maravilhosa se você deixar, mesmo com os problemas e todas as dificuldades, as vezes a magia entra e quando damos a chance de ela ficar em nossas vidas começamos a ver tudo com outros olhos.


Tudo pode ser real, tudo pode ser possível, basta apenas que você realmente acredite. A força do pensamento pode mover montanhas. Tenha fé em si mesmo, lute pelo que acredita.


"Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo." - Martin Luther King.

Até amanhã amigos, tenham uma sexta cheia de luz e coisas boas! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page