O meu mundo!

Cada pessoa tem uma forma de ver a vida. A minha? Eu gosto de pensar que todas as coisas são milagres. Gosto de enxergar pelos olhos do amor e sentir pela magia da alma.



"Não espere ter tudo para aproveitar a vida, se você já tem a vida para aproveitar tudo."

Dizem que a vida tem a cor que a gente pinta. Se isso for verdade a minha é colorida, como num grande arco-íris. Gosto do diferente, do novo. Daquilo que parece loucura. Para mim é nos momentos de liberdade, de aventura que está o inesquecível. Na curva que você virou e talvez não devesse, nas vezes que você fugiu dos planos e seguiu seu instinto. É isso que faz a vida valer à pena.


Enxergo com amor. Deixo ele guiar meu mundo, meus passos. Acredito que espalhando amor, posso fazer a diferença no mundo. Com amor as coisas ficam mais brilhantes e a vida toma um sentido mais completo. Procuro sentir pela magia da alma, os olhos são as janelas da nossa alma. Olhando nos olhos de uma pessoa vemos sua essência. Vemos sua realidade.


Planeje o mínimo e viva o máximo. Essa é uma das minhas filosofias de vida. Gosto de deixar espaço para o inesperado. Não saber às vezes é bom. Se perder às vezes é o que vai te fazer encontrar o caminho certo. Não viva uma vida cheia de E Se, viva uma repleta de Vamos Nessa. Escolha um destino e se perca nele. Dê uma chance para o novo.


Uma vida sem loucura, é o mesmo que o dia sem o brilho do sol. Você consegue aproveitá-lo, mas não vai conseguir sentir sua magia. Vai ser um dia sem calor, um dia sem brilho. E qual a graça de uma vida sem brilho? Nenhuma. Ela só é mais segura, mais confortável. O problema é que ninguém realiza sonhos, com seguro e confortável.


Abra suas asas. Olhe além do horizonte. Sonhe o mais alto que puder. Queira mais, seja mais. A vida é um presente e é seu dever aproveitá-la. Fazer o melhor com as cartas que a vida lhe deu. Não seja aquela pessoa que reclama, reclamar não muda nada. Seja a pessoa que agradece o que tem e luta pelo que quer.


Todos os dias são dádivas, cada sorriso de quem a gente gosta, cada gesto de quem a gente ama. Trate cada momento como se ele fosse único, porque na verdade ele é. Nada volta. Só temos uma chance de fazer, de viver cada momento, uma chance de sentir, uma chance de amar. Não desperdice isso, não deixe a vida acabar, as pessoas irem embora para se dar conta do que você tinha.


Seja uma pessoa otimista. Veja no simples o extraordinário. Você tem tudo para ser feliz, tudo para realizar seus sonhos. A única coisa que você precisa é acreditar. Faça o que tiver que fazer. Mude seu mundo. Viva suas regras. Ame quem você é. Nossa vida tem a cor que a gente pinta, a trilha sonora que a gente dá. E você, está vivendo ou apenas existindo?


"Se é pra viver que viva intensamente. Se é pra curtir que curta loucamente. Se é pra amar que ame eternamente."

Até a próxima amigos, tenham um dia Maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo