top of page

O amanhã que eu quero!

Para construir seu futuro, você deve aprende com o passado e viver intensamente o presente. Seu futuro é consequência do seu agora, então viva o presente com sabedoria.



"O passado está na tua cabeça, o futuro nas tuas mãos."

Temos que deixar para trás aquilo que não nos leva para frente. Temos que aprender com o passado, mas também deixá-lo ir. Às vezes pode ser difícil se desapegar de algumas coisas e pessoas, mas é necessário também. A realização do seu sonho pode estar só esperando o espaço que você não abriu para ela. Para novas coisas chegarem, temos que abrir espaço, deixando as antigas irem.


Seu futuro está nas suas mãos. Você pode mudar seu destino. Basta escolher outra rota, outro caminho. A vida muda o tempo todo, aprenda a mudar com ela, aprenda a se adaptar a ela. O mundo para aqueles que se adaptam é mais tranquilo, mais suave. Às vezes aquilo que tanto queremos não acontece porque não conseguimos deixar o que precisa ser deixado para trás. E não falo só de pessoas, objetos ou lugares. Sentimentos também contam, e às vezes são os que mais nos prendem no lugar. Principalmente os negativos.


Reavalie seu coração. Não guarde rancor, raiva ou ódio. Pratique o perdão e o amor. Guardar sentimentos negativos só vai fazer mal a você mesmo, a pessoa que você perde tempo odiando está vivendo. Ela provavelmente nem lembra o que aconteceu. É aquilo, quem fala esquece, mas quem ouve lembra. Por isso se liberte dessas mágoas, liberte sua alma desses sentimentos.


Temos que deixar ir toda a negatividade que às vezes deixamos entrar em nossas vidas, mesmo sem querer. Temos que perdoar, aprender a deixar as coisas passarem. A vida se encarrega de punir os culpados e colocar as coisas no lugar. Carma existe, pode acreditar. Afinal você recebe o que emite.


Limpe sua alma, deixe só o que for bom, o que for positivo. Limpe sua vida. Tire pessoas que não torcem por você, para que outras que realmente se importam possam se aproximar. A vida é um eterno ciclo. E não tenha medo, o que tiver que ser seu, a pessoa que realmente tiver que ser sua, ninguém tira. O destino vai colocar na sua vida novamente ou jamais vai deixar que ela saia. Arrisque todos os dias, a vitória mora no risco.


Pense no hoje, viva o que a vida tem a te oferecer. Não pense no que falta, agradeça o que você tem. Perceba que o presente se chama assim por um motivo. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Levante e comece a mudar. Pode ser de atitude e lugar ou até de visão. Abra seus olhos para a magia que existe a sua volta. Para o brilho que a vida tem a oferecer. O que você fizer hoje, vai definir quem você será no futuro. Pense nisso.


"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente." - Mahatma Gandhi.

Até amanhã amigos, tenham um dia iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page