top of page

Minha vida em um livro!

Às vezes estamos tão focados em alcançar algo que fechamos os olhos para o que está ao nosso lado. Por isso gosto tanto dos livros, eles abrem nossa mente para milhares de possibilidades.



"A loucura é a cor da vida. Não viva uma preto e branco, aprenda a adicionar cor quando necessário."

A vida precisa de momentos loucos, de sorrisos verdadeiros e amores de tirar o fôlego. Afinal, quando o tempo passa, tudo o que temos são nossas memórias. Lembranças de momentos que vivemos, caminhos que seguimos. E ter memórias inesquecíveis, é melhor que ter arrependimentos inconcebíveis.


Você não precisa ser louco sempre. A vida exige seriedade em alguns momentos. Mas se você conseguir achar o equilíbrio entre as duas coisas, sua vida pode ser muito mais feliz, muito mais colorida. Abrace o novo, aprenda com o diferente. Cada pequena coisa tem algo a nos acrescentar. Abra os olhos e enxergue com a alma.


Viaje sem destino. Sonhe sem limites. A vida é tão curta, e passa muito depressa. Se tem uma coisa que os dias de hoje tem nos mostrado é isso. Por isso não deixe para amanhã, o que você pode realizar hoje. Não adie sua felicidade, não deixe de fazer o que você ama.


As oportunidades estão em todos os lados. Veja com olhos mais otimistas, transforme a dificuldade em oportunidade. Tudo é possível. Hoje depois de tantos anos, aventuras, amores e viagens. Posso dizer que a vida com loucura é mais divertida, menos estressante e muito mais gratificante. A loucura te leva por caminhos incríveis.


Ela é a cor da vida, o brilho de nossas histórias. Tenha uma vida com mais loucura, com mais magia. Afinal todas as grandes histórias tiveram um momento de loucura. O momento de arriscar tudo por aquilo que se acredita. A loucura muda as coisas, muda nossa perspectiva de vida. Lembre-se sempre, muitos dos que te chamam de louco, gostariam de ter sua coragem.


"Aproveite a vida hoje, para ter momentos inesquecíveis para se lembrar amanhã."

Até a próxima amigos, tenham um dia iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,


Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page