Flutuando em meio as palavras!

Escrevendo um novo caminho, uma nova história. Porque na vida temos que transformar dificuldades em oportunidades e quando possível oportunidades em sonhos realizados.



"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las." - Paulo Coelho.

Gosto de momentos simples, risadas sem motivo, pessoas leves. Gosto de aprender com os outros, conhecer outras culturas, aprender com aqueles que já trilharam um caminho mais longo. Na vida devemos aprender não só com os nossos erros, mas com os das outras pessoas, aquelas que já viveram mais que a gente.


Esse é um dos motivos de eu amar tantos os livros e ler desde pequena. Nos livros conseguimos aprender com aqueles que já se foram e aqueles que ainda estão aqui, absorver as lições aprendidas por eles.


Conhecemos um autor pela sua escrita, pelas suas palavras. Mesmo em uma história de ficção as ideias e impressões daquele autor estão lá, escondidas em uma frase ou na ideia de um personagem. Livros são mais que histórias, são aprendizados, são parte de alguém. É aquilo que nos mostra que não estamos sozinhos.


Eles nos fazem companhia nos momentos difíceis. Os livros são especiais, são mágicos. São a magia que nos faz sonhar e muitas vezes dependendo do livro e momento que você está vivendo, são a magia que te da coragem de realizar.


"A uma força mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade." - Albert Einstein.

Essa semana passou muito rápido. Na verdade não sei se vocês sentem isso, mas para mim o tempo está passando muito rápido e as vezes eu só gostaria que o tempo fosse mais devagar. Afinal a vida tem que ser aproveitada sempre. Temos que tirar o melhor dela todos os dias e aproveitar todas as oportunidades que pudermos para realizar nossos sonhos.


Não existe impossível, só existe o quanto você está disposto ou não a lutar pelo que realmente quer. Nós colocamos nossos próprios obstáculos, por mais difícil que a vida seja, por mais complicado que sejam suas circunstancias, saiba que você é capaz de vencer. O primeiro passo é acreditar em si mesmo.


"Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é a miga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz." - Bill Gates.

Até amanhã amigos, tenham um dia cheio de luz! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo