top of page

Escrevendo minha história!

Um capítulo de cada vez, um sonho de cada vez. Eu deixo toda a minha inspiração no papel, na esperança que ela toque a vida de vocês.


"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; íamos repugna-la se a tivéssemos. O perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito." - Fernando Pessoa

Se você insiste muito e força a mente demais, a uma grande chance de uma hora a inspiração e as palavras fugirem, por isso relaxar também faz parte do trabalho. Ninguém consegue dar conta de tudo sempre, as vezes as coisas simplesmente fogem de nosso controle. É complicado, mas quando conseguimos aceitar isso, por mais difícil que seja, a vida pode se tornar bem mais tranquila e gratificante.


"A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos." - John Lennon.

Planeje menos e viva mais. As metas ajudam a manter nossa vida organizada, mas não devem ser elas a comandar nossos passos, as vezes o inesperado pode ser a melhor coisa da vida. 😉


Aproveitem o dia e vejam os pequenos milagres as pequenas alegrias, porque quando você começa a enxergar essas coisas, a vida se torna mais leve e gratificante. Bom pelo menos é nisso que acredito.


"Todos os grandes e pequenos momentos, feitos com amor e carinho, são para mim recordações eternas. Palavras até me conquistam temporariamente... Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre." - Clarice Lispector.

Até amanhã amigos, tenham um dia repleto de luz! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page