Escrevendo meus sonhos!

Mais um dia de loucura. A divulgação do primeiro livro e a aventura de começar o segundo. Porque uma saga não se escreve sozinha.



Hoje estou começando oficialmente a sequência do meu livro. A correria não para, então tenho que dividir meu dia entre os posts e publicidade, escrever e ainda cuidar da casa e dos problemas da vida. Fica tudo muito corrido e tem dias que parece que tudo se acumula e eu só consigo sair do computador quase meia noite, é muito complicado. Quem administra a casa e tem que cuidar das responsabilidades do dia a dia sabe do que estou falando. Tem dias que a vontade é jogar tudo para o alto e fugir. 😂


Mas ai eu penso naquela frase de Clarice Lispector "Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para arriscar e humilde o bastante para prender."


O segredo é não desistir, não nascemos prontos para a vida, mas se formos fortes e estivermos dispostos a aprender com nossos erros podemos alcançar o céu e além. Nunca deixe alguém te dizer que você não consegue fazer alguma coisa, isso é bobagem, todo mundo tem a capacidade de atingir seus objetivos. É só arriscar e estar aberto a aprender. Todos temos dias difíceis só não podemos deixar que eles levem o melhor da gente.



Beijos e abraços,



Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo