top of page

Entre uma página e outra!

A tentativa de uma mulher de levar o impossível até a vida das pessoas. Porque uma vida com aventura e magia fica bem mais leve e divertida.



Já dizia Confúcio. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida."

E hoje esse é meu conselho caros amigos, tentem sempre fazer o que vocês amam. Lutem pelos seus sonhos todos os dias, os limites são impostos por nós mesmo. Se você quer realmente alguma coisa você consegue, é só acreditar em si mesmo e nunca desistir. Que ao final do dia vocês vão notar que mesmo cansados e com todos os problemas vocês ainda vão se sentir felizes e leves.


Eu sempre procurei fazer o que amo na vida, claro que nem sempre foi possível. Mas hoje com meu sonho de ser escritora realizado e podendo compartilhar essa experiência maravilhosa com vocês, posso dizer que sim fazer o que se ama não é trabalhar. É cansativo e tem lá seu nível de estresse, porque como em qualquer coisa na vida tem metas e pessoas esperando o resultado, mas a diferença está no final do dia. Quando você chega em casa ou fecha o computador a noite fazendo alguma coisa que ama, a sensação de dever cumprido e a gratificação por ter feito alguma coisa que você realmente se orgulha vai acabar sobrepondo os outros sentimentos. Bom pelo menos para mim.


"Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas, senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira." - Carlos Drummond de Andrade

É isso amigos, deixo vocês com essa frase, até amanhã e muito obrigado pelo carinho e atenção! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page