top of page

Daqui até o infinito!

Viver o presente, sonhar com o futuro. Do passado só levo as lições, o aprendizado. Quero sempre mais do que a vida tem a oferecer, mais do que sou capaz de descrever.



"Mais do que palavras. Mais do que promessas. Mais do que o mundo pode me dar. Eu quero sempre mais que ontem. Eu quero sempre mais que hoje. Eu quero sempre mais do que eu posso ter." - Capital Inicial.

Meu lema de vida. Minha trilha sonora. Acredito que quando queremos mais, desejamos mais. Esse mais chega à nossa vida. Pelo menos comigo sempre foi assim. Eu mirava na lua para atingir as estrelas. Nunca acreditei em impossível. Sempre achei que se você realmente quer e vai atrás, tudo e eu digo tudo, é possível.


Não significa que seja fácil. Mas é gratificante quando se alcança esse impossível. Já tive minha cota na vida e posso dizer, a sensação é maravilhosa. Claro, sonhos mudam, ficam maiores e talvez até mais complicados. Foi isso que me aconteceu na vida. Meus sonhos de criança, se tornaram as realizações de adulto. Meus sonhos de adulto estão se tornando minhas pegadas pelo caminho, meu futuro destino.


Meu sonho hoje? Escrever. Ou melhor, mais que isso, tocar a vida do maior número de pessoas. Quero levar minhas palavras, meus livros a todos. Deixar magia pelo caminho. Pois as palavras me salvaram durante vários momentos difíceis da vida. Então eu sei o poder que elas tem. Livros salvam, mudam nossas vidas. E se os meus puderem tocar uma pessoa que seja, já vou me sentir extremamente realizada.


Uma coisa que aprendi? Confiar em mim mesma. Acreditar em mim. Nunca deixe ninguém te convencer do contrário. Você pode, você consegue! Trace um caminho, uma meta e siga em frete. Deixe pelo caminho energias boas, sentimentos puros. Entenda mais, julgue menos. O mundo está em suas mãos. Não existem limites. Obstáculos foram feitos para serem conquistados.


Cada viagem, cada passo que dei na minha vida me trouxe a onde estou hoje. Me fizeram quem sou hoje. Cada acerto, cada erro. Somos feitos da mistura de nossas decisões. Boas ou ruins, elas constroem quem somos.


Vou continuar sonhando, vou continuar desbravando. Lutando contra o que acho errado e tentando entender o mundo. Tentando conquistar meu lugar nele. Somos gotas no oceano da vida, mas sem essas gotas o oceano não existiria. Cada gota, cada pessoa tem algo de especial a oferecer. Lute por justiça. Lute pelo mundo que você quer ver amanhã. O mundo que você quer viver seus sonhos.


Quero ver os anos passarem, tendo a sensação que sorri sempre que quis, lutei sempre que foi necessário. Ajudei, espalhei amor. E fiz tudo de coração. Fiz o que era certo. Vivi pelas pessoas que amo, deixei pegadas que me orgulho ao longo dos anos. Quero deixar uma trilha de magia e aventura através das minhas palavras. Querer mais hoje, para ter o mundo amanhã.


"Tudo é considerado impossível até acontecer." - Nelson Mandela.

Até amanhã amigos, tenham um dia lindo! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page