As surpresas no caminho!

Na correria do dia a dia, ás vezes precisamos tirar um tempo para apreciar a simplicidade a nossa volta. Afinal é na simplicidade que a vida de enfeita.



“É na simplicidade das escolhas, que mora a magia da vida!”

Escolha o caminho mais simples, os sorrisos mais bobos e os amores mais loucos. Precisamos olhar mais com o coração, deixar nossa alma enxergar o que realmente importa nessa vida. Afinal ela passa muito rápido e quando nos damos conta, as horas se tornaram dias, os dias meses e os meses anos.


Quando penso na minha vida e olho para trás só me arrependo. Do sorriso que não dei, porque estava atrasada demais. Das palavras que não disse, porque tive medo de serem mal interpretadas. Das viagens que adiei, porque estava sem tempo. Daquela simplicidade que deixei escapar, que não fui capaz de ver.


E não vi porque estava muito ocupada valorizando coisas que hoje vejo não terem valor nenhum. Pelo menos não um valor maior que meus amigos, minha família e os amores que deixei pelo caminho. Mas tudo nessa vida é experiência e essa é a beleza da vida, ela não te deixa voltar e corrigir, mas te dá novas oportunidades de fazer melhor todos os dias.


Hoje com a idade e maturidade que tenho. Aprendi a abrir mais meus olhos para o inesperado. Valorizar o simples, o espontâneo. É nele que moram as memórias mais felizes, as amizades e amores mais sinceros.


Hoje vejo que minhas melhores lembranças são as mais simples. Os sorrisos entre amigos, as viagens que saíram do planejado, as conversas bobas e momentos que estendi a mão e ajudei, que pude fazer a diferença na vida de alguém.


Viva através da simplicidade. Aprenda a apreciar a verdadeira beleza das coisas. Não deixe que os preconceitos e regras da sociedade tirem de você o brilho da vida. Todos são muito rápidos em julgar e muito divagares em admitirem seus erros. As pessoas vão falar independentemente do que você disser ou fizer. Então faça o que você acredita, o que te deixa feliz.


Todos os que mudaram o mundo. Foram loucos no início, foram julgados por seus atos, por sua forma de ver a vida. O segredo da felicidade é apreciar a caminhada, é nela que está seu legado. Os passos que você deixa hoje, são as memórias que alguém vai ter de você amanhã.


Valorize o que é verdadeiro, o que é simples. Aprecie o que a vida tem de melhor. Os amigos mais loucos e os amores mais puros. A verdade é que são aqueles sorrisos e pequenos momentos que você deixa de lado por outras coisas hoje, que você mais vai sentir falta amanhã.


Deixe a simplicidade entrar, colorir e iluminar seu caminho. Viva pelo que acelera seu coração e tira seus pés do chão. Pelo que pode parecer loucura para uns, mas pura felicidade e mudança para você. Sua vida, sua visão. Tenha uma que vai preencher suas lembranças no futuro e te dar momentos inesquecíveis no presente.


“A simplicidade é a essência da vida. Viva através dela!”

Até a próxima amigos, tenham um dia incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo