top of page

As pessoas inesquecíveis da vida!

Porque tem gente que é como o sol, nos aquece mesmo quando tudo à nossa volta é gelo. Essas pessoas deixam marcas na nossa vida, nos ajudam a construir nossas histórias.



"Muitas pessoas fazem de tudo para serem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis."

Todo mundo tem ou já teve uma pessoa assim. Aquela que tem brilho próprio. Que chega e ilumina o lugar. Essas pessoas são raras, anjos que às vezes cruzam nosso caminho. Ao longo da minha vida já cruzei com uma ou duas pessoas assim. Algumas guardei no coração, não deixei nem a distância da vida nos separar.


Outras passaram por mim, me ajudaram, me ensinaram e infelizmente partiram. A vida é frágil demais, muito delicada. Ela se vai em um sopro, em um segundo. Por isso desde muito sedo sempre aprendi a valorizar as pessoas a minha volta, deixar os que amo com palavras de carinho sempre. Afinal, nós nunca sabemos o que nos aguarda.


O destino tende a colocar as pessoas na hora certa em nossas vidas, nem um minuto antes. O mais engraçado é que muitas vezes não vemos isso na hora. Eu mesmo já tive pessoas em minha vida que só entendi o significado delas, quando elas já tinham ido, me ensinado uma lição e me preparado para a pessoa especial que estava entrando na minha vida naquele momento.


Porque às vezes é isso, você tem que passar por algumas coisas, para poder valorizar as outras. Não se pode ter tudo, você perde de um lado e ganha de outro. Pessoas inesquecíveis estão por toda parte. Só temos que abrir os olhos para enxergá-las com o coração. Temos que começar a ver com a alma, é o único jeito de reconhecê-las.


Elas mudam nossa vida, mudam nossa história. Deixam saudade quando se vão. Mas sempre serão a lembrança mais gostosa, a risada mais verdadeira e a saudade mais profunda. Elas serão a luz que aquece e a energia que irradia. Vão ser as pessoas que vão te levar as maiores loucuras e te dar as lembranças mais profundas.


Para ser inesquecível, você tem que ser único. Por isso seja você mesmo. Viva pelas suas regras, pela sua felicidade. Faça de cada momento, um momento que valha a pena ter vivido. Valorize as pessoas especiais da sua vida. Porque a vida passa, o tempo voa e quando você olhar para trás vai ser dessas pessoas que vai lembrar. Daquelas que te tocaram com sua magia e deixaram sua vida com mais alegria.


"Saudades é você olhar para trás e lembrar de momentos únicos, inesquecíveis e pessoas especiais que tornaram a sua vida mais bela de viver... E, por mais que o tempo passe, sempre estarão em sua memória esses lindos momentos."

Até amanhã amigos, tenham um dia maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page