top of page

A simplicidade da vida!

A arte apreciar a simplicidade das pequenas coisas. Afinal é na simplicidade que a vida se enfeita. É nela que mora o que realmente importa.



"Nada do que você veste, pensa ou diz. Te define tão bem quanto suas prioridades." - Domênico Massareto.

Priorize sempre aquilo que te faz feliz. Não tenha medo de fazer o que você gosta, ir atrás dos seus sonhos. Só você sabe o quanto eles valem, só você tem o controle da sua vida. Ame, ria, viaje, erre, acerte. A vida passa rápido demais para você ficar simplesmente assistindo o tempo passar.


Lembre-se o tempo não volta, nessa vida só temos o agora. Não viva no passado, aprenda com ele e siga em frente. Não viva pensando no futuro, ele depende do seu presente, Pense no agora, nas escolhas que você faz. São elas que vão construir os caminhos do seu futuro, que vão traçar seu destino.


Viva intensamente. Viva de um jeito que a jornada seja tão incrível quanto o destino. Valorize quem te ama, cuide das pessoas na sua vida. Todos são valiosos, todos tem alguma coisa para deixar em nós. Pense no que realmente importa. É na simplicidade que a vida se enfeita. Nos sorrisos bobos entre amigos, nos gestos simples de carinho.


A vida é mágica. Tem mais brilho quando deixamos o amor entrar. Quando deixamos de nos preocupar com coisas que não valem o nosso tempo. Para que se importar com coisas que quando sua jornada acabar, nem mesmo iram embora com você. O que se leva da vida é a vida que se leva. Então leve uma pela qual valha a pena se orgulhar.


"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida." - Bob Marley.

Até segunda amigos, tenham um fim de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page