top of page

A magia que vou deixando pelo caminho!

Com a ajuda das palavras, vou deixando minha magia no mundo. Vou iluminando o caminho através da escrita. Vou deixando minha marca através de meus textos.



"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. À parte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo." - Fernando Pessoa.

Amo essa frase. Porque me vejo assim, como uma pessoa que tem todos os sonhos do mundo. Sempre fui sonhadora desde pequena. Sempre acreditei que o impossível não existia, sempre achei que se você quisesse muito alguma coisa e realmente lutasse por aquilo, invariavelmente seu sonho se realizaria e você alcançaria o que deseja.


Hoje eu vejo que foram os livros que me fizeram assim. Eles me deram asas para voar. Asas fortes o bastante para durar pela vida adulta. A marca que a leitura deixou em mim, ninguém pode apagar. Por isso sempre que posso incentivo a leitura. Indico livros e falo da importância que eles tem na vida.


Os livro mudaram minha história. Mudaram minha perspectiva de mundo. As palavras tem poder, por isso amo tanto escrever. Nos livros moram as mudanças, moram todo o conhecimento que você precisa para fazer a diferença. Já li tantas histórias, já fui a tantas épocas, fui tantos personagens que perdi a conta. E tudo isso só me fez uma pessoa melhor, me fez ter o poder de entender outros pontos de vista.


No fim de cada livro, sinto como se eu tivesse somado alguma coisa nova a minha vida. Procuro aprender com todas as experiências que tenho na vida, sejam elas, viagens, livros ou pessoas que vou conhecendo pelo caminho. O conhecimento muda a gente e quando a gente muda, nosso mundo muda com a gente.


Podemos não ser tudo, afinal a perfeição é uma ilusão da vida. Mas podemos sim, ter tudo aquilo que sonhamos. Podemos sim ensinar a juventude de hoje, a dar valor para as coisas que vão moldar o futuro que queremos ver amanhã. Seja o exemplo para os mais novos. Faça pelos outros aquilo que você gostaria que fizessem por você. Seja amor, seja empatia, seja respeito. Seja a luz que vai sobrepor à escuridão. Seja o que você quiser ser, só seja por você mesmo.


"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre." - Clarice Lispector.

Até amanhã amigos, tenham um começo de semana iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page