top of page

A magia que espalhamos por aí!

A arte de espalhar a magia pelo mundo. Seja através do amor ou dos sorrisos. Cada passo uma marca no mundo, cada marca um pouco de nossa magia que fica pelo caminho.



"É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda. - Edna Frigato.

Cada um de nós tem um pouco de magia dentro de si. Ela é mais viva quando somos crianças, porque no mundo delas tudo tem seu brilho especial. Mas mesmo na fase adulta ela não nos abandona. Nós só passamos a deixá-la por ai de outras maneiras. Elas estão presentes em nossas atitudes, estão nas marcas que deixamos nesse mundo.


São as pessoas que conhecemos. Os grandes amores que vivemos, as amizades fortes que mantemos. Tudo isso tem magia. Tudo isso, os pequenos momentos, os sorrisos bobos, as brincadeiras sem sentido, os caminhos mais loucos. Tudo que vamos vivendo e deixando por aí, vão contendo um pouco de nossa magia. Um pouco de quem somos.


A magia está dentro de nós. Está na nossa essência. Quando escolhemos viver através dela, quando deixamos que entre em nossa vida, que envolva o que existe nela. Tudo ganhar outra cor, outro sentido. Deixe ela entrar na sua alma, envolver sua consciência e enfeitar o caminho pelo qual você passar.


Viva deixando sua magia pelo mundo. Escolha olhar a vida com outros olhos. Ver o brilho das pequenas coisas. Veja a solução, não o problema. Seja leve. Seja você mesmo. Use a magia de criança para enfeitar a vida de adulto. Acredite nela, acredite no amor. Valorize a amizade, amigos são a família que podemos escolher. Espalhe pelo mundo aquilo que você quer ver voltar para sua vida. 😉💕


"A vida é feita de momentos, sorrisos, gestos, amor. Você só tem que pensar qual quer eternizar. Qual magia você vai deixar se espalhar."

Até amanhã amigos, tenham um dia lindo! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page