top of page

A magia de um novo começo!

Porque cada início de semana é uma nova oportunidade para recomeçar e fazer nossos sonhos reais, mais uma oportunidade de transformar o impossível em possível.


Cada semana é um recomeço, a chance de pegar o que não deu certo na semana anterior e ajeitar para que nessa as coisas saiam ainda melhores. Tudo na vida é uma questão de planejamento e ajuste de metas, você não consegue ser perfeita e nem fazer tudo ao mesmo tempo, mas pode observar o que tem dado certo ou não em sua vida e ajustar para que as coisas melhorem mais a cada dia.


Eu sempre tento aprender com os erros das semanas anteriores e tirar o melhor de cada situação. Assim quando começo uma nova etapa ou semana na minha vida, consigo equilibrar melhor as coisas. Afinal a vida já é muito louca por si só e tudo que pudermos fazer para facilitar as coisas é bem vindo.


O segredo é olhar para si mesmo, para sua vida e definir o que é mais importante para você. Depois tente colocar essas prioridades no papel, ver o que te toma mais tempo no dia, o que é mais urgente naquela semana e com isso monte um planejamento. Ele não precisa ser perfeito, vai ser apenas um guia e no fim da semana você vai ver como visualizando os compromissos as coisas podem ficar um pouco mais simples e menos estressantes.


"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova." - Mahatma Gandhi.

Até amanhã amigos, tenham um início de semana cheio de energias positivas! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page