top of page

A importância dos pequenos momentos!

Porque a verdadeira magia da vida está na simplicidade, nos pequenos gestos. É neles que se esconde o verdadeiro tesouro da vida.



Quando me sinto perdida ou cansada, naqueles momentos que tudo parece dar errado ao mesmo tempo. Eu pego um bom livro e começo a me perder nele e por alguns minutos ou horas eu consigo ter uma nova perspectiva, ser uma nova pessoa e isso alivia um pouco do meu estresse.


Isso é o que quero que meu livro faça por vocês, por isso sempre que possível discuto minhas ideias e tento ter uma nova visão sobre alguma coisa. Devo confessar a vocês que o livro está tomando um rumo interessante e estou cada vez mais feliz com as palavras que coloco no papel.


"A perseverança é a mãe da boa sorte." - Miguel de Cervantes

Devemos sempre acreditar que as coisas são possíveis. Nossos sonhos são possíveis e nunca deixe que ninguém lhes digam o contrario. Tudo que desejamos com o coração e temos força para ir atrás pode se tornar real.


Mesmo num livro de fantasia existe um pouco de realidade, mesmo que não seja a nossa e sim a que gostaríamos que fosse real. Porque mesmo em um universo magico, os personagens tem seus problemas e suas vidas e elas quase sempre tem um pouco da nossa. Por isso sempre nos identificamos com alguns deles, não importa o ano, o local ou quem sejam esses personagens.


Quem ama ler sabe disso, sempre vai ter aquele personagem que tem tudo haver com a gente ou que é exatamente o que gostaríamos de ser naquele momento. Sonhar é preciso e é ai que entra os livros. Eles nos deixam sonhar e viajar sem que precisemos sair de casa. Eles levam a magia que precisamos até nós.


"Crianças, ficção é a verdade dentro da mentira, e a verdade desta ficção é bastante simples: a magia existe." - Stephen King

Até amanhã amigos, tenham um ótimo dia! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page