top of page

A arte de viajar através das palavras!

Porque quando não podemos pegar o carro, trem ou avião para desbravar o mundo a melhor forma de fazer isso é através de um bom livro.


"Viajar é trocar a roupa da alma." - Mario Quintana.

A vida caros amigos, é uma viajem imprevisível e inconstante e temos que saber aproveita-la da melhor forma possível. Dar valor ao que realmente importa, ajudar aos outros sempre que possível. A magia está nesses momentos, os pequenos, os simples. São eles que definem quem somos e como seremos lembrados no futuro.


E não só isso, as coisas que eu ainda gostaria de fazer na minha vida, as ideias loucas, os lugares que ainda gostaria de visitar, as pessoas que gostaria de conhecer e as aventuras que ainda quero viver.


Não sei vocês, mas eu amo viajar e conhecer coisas novas. Ver outras culturas e aprender com elas, gosto de ver o outro lado da moeda. Acho que todos no mundo tem alguma coisa a nos mostrar ou ensinar, nós só temos que estar dispostos a ouvir e entender esse outro lado.


Deixo vocês hoje com esse conselho...

Não vivam uma vida cheia se "E Se" vivam uma cheia de "Vamos nessa" , porque essas são as vidas que valem a pena, as cheias de aventura e momentos incríveis. Uma vida cheia de histórias para contar é uma que valeu cada segundo.


"Daqui a vinte anos, você não terá arrependimento das coisas que fez, mas das que deixou de fazer. Por isso, veleje longe do seu porto seguro. Explore. Sonhe. Descubra." - Mark Twain.

Até amanhã amigos, tenham um dia repleto de luz! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page