Recomeços!

Porque todo novo ano, nova semana ou dia é uma chance de mudar, de fazer diferente. Aproveite cada segundo para inovar, para ir atrás do que você quer. Siga com as lembranças do passado e a esperança no futuro!



"Às vezes aquilo que parece ser o fim é na verdade o recomeço de algo melhor para nós."

Nada é eterno, as coisas mudam. Ao longo dos anos, vamos evoluindo, transformando e vendo a vida por outros ângulos. A história, através dos livros, nos mostra o quanto o mundo mudou, o quanto o conhecimento faz a diferença na nossa vida e o quanto as pessoas evoluíram através dele. Umas mais, outras menos. Mas é aquilo, não existe jeito certo de viver. Cada um faz suas escolhas e vive com suas consequências.


Tudo o que podemos fazer é aproveitar os recomeços, os inícios que a vida nos da para mudar aquilo que não gostamos e melhorar as atitudes que podem nos levar ao que queremos. Sonhos crescem. Você começa com as estrelas e quando vê já está na lua. Essa é a magia dos sonhos. Eles não têm limites. Nada na vida tem limite, você pode ter tudo o que desejar se estiver disposto a arriscar.


A vida é um eterno jogo, ela te dá as fichas do começo, mas cabe a você lutar pelas que vai ter no final. Se for esperto ao longo dos anos, você consegue usar o que a vida te deu ao seu favor. Consegue transformar dificuldades em oportunidades. Obstáculos em degraus para o sucesso. Não é fácil, mas a verdade é que nada na vida é. E o que importa de verdade é a nossa jornada e o que aprendemos com ela. O destino é só mais um detalhe, é só o que nos impulsiona pela vida.


Gosto de pensar que cada novo ano, é como um novo caderno em branco, onde com a sabedoria do anterior e a esperança do próximo, podemos escrever páginas melhores. Veja a porta que fechou como a chance de abrir uma nova janela. Veja o lado bom das coisas. A vida ganha nova magia e perspectiva assim. Tudo o que passamos e observamos ao longo da vida, nos ajuda de alguma forma em nosso caminho. Se tem uma coisa que aprendi, é que nada é por acaso.


Aproveite esse início de ano para agradecer, para planejar seu próximo passo. O único jeito de mudar, de fazer melhor, é arriscando, é dando o primeiro passo. Vamos aproveitar essa nova chance para ver a vida com outros olhos. Ver as pequenas bênçãos e alegrias nela. Comece hoje a escrever seu novo amanhã!


"Nada jamais continua, tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança, das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas." - Mario Quintana.

Até a próxima amigos, tenham um dia lindo! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo