Pelos caminhos do amanhã!

Na incerteza da vida, no poder de nossas escolhas, vamos vivendo intensamente. Aceitando as consequências e sabendo que por mais que tenhamos o amanhã, é o hoje que realmente faz a diferença.



"Faça as escolhas hoje que vão te levar para o amanhã dos seus sonhos."

Não foque no passado, aprenda com ele e o deixe ir. Se liberte, foque no que você pode mudar, no que você pode fazer com o que aprendeu. Afinal, nada que você fizer hoje, vai mudar o ontem. Essa é uma das pegadinhas da vida. Ela nos da apenas uma chance de escolher e seja qual for o caminho que seguimos, nossa única certeza são as consequências que vão nos acompanhar. O hoje está aqui para que com a sabedoria do passado, você possa construir o seu futuro.


Use as cartas que a vida te deu a seu favor. Veja o lado bom das coisas. Tudo tem uma lição escondida, uma razão de ser. Tudo que passamos constrói quem somos e nos da às armas para realizar nossos sonhos. Olhe a vida com mais curiosidade, menos preconceito. Sua chance de realização pode vir de onde você menos espera. Esteja aberto ao novo. Acredite que é possível.


Abra os olhos para novas oportunidades, lugares e amizades. Porque mais que lutar e persistir, você tem que saber aproveitar o que a vida te dá. Muitas coisas influenciam no sucesso. Mas determinação já é meio caminho andado. Não desista porque ficou difícil. Insista, pode não dar certo na primeira, segunda ou até décima vez, porém desistir não deve ser nunca uma opção. Mais sonhos são destruídos por desistência do que por fracasso. Pense nisso.


A dificuldade existe em qualquer sonho, para qualquer pessoa. Os níveis podem ser diferentes, mas ela está sempre lá. Ninguém pode ter tudo, precisamos abrir mão de alguma coisa para ter outra. Todos são assim. Até os bem sucedidos, todos tem alguma coisa faltando. Mesmo os que você acredita terem tudo. Nossas escolhas e prioridades nos definem, constroem nosso futuro. Que tipo de futuro você quer? Já pensou nisso?


Foque no presente. É hoje que a mudança pode acontecer, seu futuro é consequência do agora. O que você tem escolhido? O que você tem feito? O que você pode fazer hoje para mudar sua vida amanhã? A mudança começa em nós. Se você quer o diferente, seja diferente. Não precisa começar com nada grande. Só dê o primeiro passo. Revise seu cronograma, reveja prioridades e foque no que vai te levar aonde você quer estar.


Leia, se informe. Conhecimento é importante, é o que move o mundo. E hoje ele está ao alcance de nossas mãos, graças à tecnologia que nos deu esse presente. Descubra por onde os que já chegaram aonde você quer chegar passaram. O que eles fizeram? Do que precisaram abrir mão? Pense em estratégias. Formas de trilhar seu caminho com as cartas que você tem hoje. Use não só a sua experiência mais aprenda com a do outro também. Escute mais, preste atenção nas coisas a sua volta. O grande segredo do futuro é saber escolher no presente.


"Cada novo passo, cada nova escolha é sua. Não deixe ninguém fazê-la por você. Afinal, quando a jornada chegar ao fim, você vai querer ter chegado ao seu destino, não ao do outro."

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana incrível! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo