Os ventos do amanhã!

Deixando para trás o que passou e focando no que ainda está por vir. Guardando em mim o aprendizado do passado para construir um melhor futuro.



"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - William Shakespeare.

Com o ano que tivemos, poder compartilhar sorrisos e momentos com quem amamos já é uma vitória sem tamanho. Já é um motivo de agradecer. 2020 foi difícil, teve seus obstáculos pelo caminho, mas vencemos todos eles e chegamos aqui. Por isso esse ano meu maior presente foi à mesa cheia no Natal, foi à família que tanto amo envolta da mesa, foi as brincadeiras, os abraços, os pequenos gestos. A simplicidade do Natal, que muitas vezes deixamos passar. ✨🎄


Porque estamos muito preocupados com os presentes, ou com a decoração perfeita, ou ainda com a comida e coisas menores. Essa foi uma das lições que 2020 deixou em mim, esse ano me mostrou que o que realmente importa são os sorrisos, as brincadeiras sem sentido, os abraços de alegria, o amor das pessoas queridas, as piadas ou comentários que às vezes nos incomodam, mas que quando não estiverem mais lá vão fazer falta. Porque o Natal é sobre isso, é sobre a família. Sobre o amor, sobre o cuidado. 💕


Dê valor ao que você tem hoje, a quem você tem hoje. Releve os comentários, aproveite as brincadeiras, não leve tudo tão a sério. Sei que muitos comentários incomodam, atitudes irritam, mas imagine sua vida sem essas coisas, qual seria a graça dos Natais sem essas pessoas? Olhe a vida com mais amor. Aprenda a entender o outro, a saber, que pessoas são diferentes, cresceram em épocas diferentes, de jeitos diferentes. Aprenda a absorver seus conhecimentos e olhar através de suas palavras.


Não deixe coisas pequenas, obscurecerem coisas importantes. A vida é sobre aproveitar a jornada. Construir memórias, fazer de momentos simples, momentos inesquecíveis. Lembranças que você vai levar por toda uma vida. Pessoas que você vai amar pela vida toda. Porque a verdade é que todos temos alguma coisa que irrita ou incomoda. A magia está justamente aí, em ser diferente. Aceitar a imperfeição é o primeiro passo para a paz, para a evolução. Ninguém tem todas as respostas, ninguém sabe todos os caminhos.


A vida é preciosa. Aproveite cada segundo, cada sorriso, cada amizade, amor ou escolha louca. Se jogue em uma aventura, arrisque suas fichas em uma nova oportunidade. O que você sonha está logo ali, esperando você deixar o medo de lado e escolher acreditar no futuro que você realmente quer. Ame loucamente, sonhe descontroladamente. Semeie hoje aquilo que você quer colher amanhã. O seu futuro só depende de você, das suas escolhas. E aí, vai sentar e assistir o tempo passar, ou levantar e começar a realizar?


"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade." - Victor Hugo.

Até a próxima amigos, tenham um dia iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo