Os sonhos em mim!

Ao longo da minha vida colecionei sonhos e com eles veio a magia. Magia que entrou na minha vida e transformou momentos normais, em momentos especiais.



"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." - Oscar Wilde.

Reflexão do dia, pense sobre isso. Você está vivendo sua vida de verdade? Está aproveitando cada momento? A vida passa de pressa, você pisca e ela se foi. A cada ano as coisas estão mais aceleradas, a informação, o tempo. Parece que todos estão com tanta pressa de chegar a algum lugar que a magia das coisas acaba e perde a cor.


A vida se torna não uma caminhada, mas sim uma corrida. E o que você tem que se perguntar é, quando chegar ao final vai ter valido a pena correr ou teria sido melhor caminhar? A felicidade está na caminhada, está nos pequenos gestos e momentos que passamos, nas pessoas incríveis que cruzam nosso caminho.


"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." - Esopo.

Na minha vida aprendi que todos tem alguma coisa para ensinar. Não importa idade ou quem essa pessoa seja. Todos carregam uma lição dentro de si. Adoro conversar com as pessoas por isso. Desde pequena sempre amei fazer amizade com todos, pessoas de todas as idades, religiões, raças e tipos. Quando viajo gosto de as vezes sentar em bancos de praça e observar as pessoas, a cultura, tentar absorver sua beleza.


Já conheci histórias incríveis de pessoas improváveis e escutei muita besteira de pessoas que deveriam ter o conhecimento. Deixo aqui uma lição que aprendi, existem jovens mais sábios que muitos adultos por ai. Claro que o contrário também acontece, mas essa é a maravilha da vida.


Todos tem visões diferentes, opiniões diferentes e isso é ótimo. Imagina como o mundo seria um lugar chato se todos fosse iguais. A beleza está no diferente e é isso que as pessoas tem que começar a perceber. Não julgue, escute, estenda a mão, você vai se surpreender com a magia que vai entrar na sua vida.


Corra menos, estresse menos. Sei que no mundo onde vivemos isso não é fácil, mas tentem ver as pequenas coisas, aproveitar a simplicidade dos momentos. Deem valor ao que realmente importa. O tempo é precioso demais, as pessoas que amamos são preciosas demais, vivam o presente. O tempo de mudar e ir atrás do que você quer é agora!


"O tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo, então, faça valer a pena!"

Vivam agora, amem agora, gritem sua opinião agora. Não deixem para amanhã, vivam intensamente. Vivam pelos seus sonhos. E quando o tempo passar, você vai ter certeza que valeu a pena. Vai ter suas histórias e conhecimentos para partilhar. Comecem a escrever sua história. Ela não precisa ser perfeita, a de ninguém é podem acreditar. Ela só tem que ser sua.


Sua atitudes, o que você fez durante a vida é a marca que você vai deixar nesse mundo. Se perguntem sempre, eu estou deixando a marca que realmente gostaria? Ou estou apenas fazendo o que os outros esperam de mim? Não viva pelos outros, viva por você. O seu destino está nas suas mãos, seus sonhos estão nas suas mãos. E ai, você está disposto a lutar por eles?


"Não faça da sua vida um rascunho, poderá não ter tempo de passá-la a limpo." - Mário Quintana.

Até amanhã amigos, tenham um sábado maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo