O início de uma nova aventura!

Tudo no começo dá medo. O incerto tem o poder de nos fazer duvidar, mas não podemos deixar que isso nos impeça de tentar. Afinal, a realização vem do risco.



"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." - Paulo Coelho

O mês começa com novidades, novas oportunidades. Esse ano tenho revisto muita coisa em minha vida, pesado minhas prioridades e investido mais em meus planos para o futuro. Estou deixando para trás tudo aquilo que não me levava para a frente. Às vezes dizer adeus, se desapegar pode ser muito difícil, mas posso te dizer que é muito necessário também. A mudança é a chave de um futuro melhor.


Ao longo dos anos percebi a triste verdade, que muitas vezes preferimos ignorar, existem sim, pessoas e atitudes que nos puxam para baixo. Precisamos reavaliar o que temos na vida, quem realmente temos torcendo pela gente. Você precisa se priorizar, isso não quer dizer ser egoísta, ou deixar de se importar com o outro. Mas na sua vida, você é o protagonista e se você quer mudar sua história, o único com poder de fazer isso é você.


Pense no que é importante para você. Onde você quer estar no futuro? E esse futuro pode ser semana que vem, ano que vem ou daqui a 5 anos. O tempo não importa de verdade, o que importa é para onde você quer ir e o que está fazendo hoje para chegar nesse objetivo. Transforme o que a vida te deu em oportunidades de crescer e melhorar.

Esse ano resolvi me desapegar mais, viver mais, deixar o novo e inesperado entrar na minha vida. Decidi fazer mais por mim, pelos meus sonhos. Reavaliei alguns pontos e revi caminhos seguidos. Peguei o que aprendi e o que vivi e estou investindo no amanhã que eu quero. No futuro que eu desejo. Não vai ser fácil, mas tenho a sensação que daqui a uns anos vou olhar para trás e ver que valeu a pena.


Porque outra coisa que aprendi é que os que te amam de verdade vão estar do seu lado aconteça o que acontecer. O que é seu ninguém te tira, a vida dá um jeito de colocar no seu caminho. Sejam oportunidades, pessoas ou experiências. Você só tem que estar atento para elas. Tenha uma mente mais aberta, a oportunidade que você procura pode não vir da maneira que você queria, mas pode ser exatamente o que você precisava. O segredo é saber ver através das coisas, das pessoas.


Sua vida, suas regras, suas consequências. Pese o que vale a pena. O que você quer ter no futuro? Hoje eu tenho uma visão mais ampla da vida, aprendi a relevar mais, perdoar mais. A vida é curta demais para se importar com coisas desnecessárias. Se encha de amor e é exatamente isso que você vai ter em retorno do mundo. Mude de atitude, mude de direção. Vá devagar, a pressa não ajuda em nada, até porque a direção é mais importante que a velocidade da mudança.


"Novos anos exigem novos começos, afinal só muda de vida quem resolve mudar de atitude." - Alysson Augusto

Até a próxima amigos, tenham um início de semana maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,

Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo