No caminho do amanhã!

A arte de viver um dia de cada vez. Porque a intensidade com que se vive a vida é mais importante que a sua velocidade.



"Hoje aqui, amanhã não se sabe. Vivo agora antes que o dia acabe. Este instante nunca é tarde. Mal começou eu já estou com saudades." - LS Jack.

Viva o hoje como se não houvesse amanhã. Aproveite os momentos com quem você ama. Cuide do que é precioso para você. As coisas não voltam, os momentos passam, as risadas vão embora e os amores podem desaparecer num piscar de olhos. Mas se aproveitamos os momentos intensamente, amarmos loucamente e vermos o mundo apaixonadamente. Quando os momentos passam, ainda fica em nós gravado a lembrança, o gostinho daquele momento precioso.


Não espere o momento perfeito, ele não existe. Não espere por nada, porque o tempo que você espera, é o tempo que você perde. O tempo que você poderia estar saindo por ai, se conhecendo, conhecendo outras pessoas. O tempo em que você podia estar sorrindo mais, amando mais. O que fica dessa vida é a vida que levamos. Tenha isso em mente, nada de material vai embora com você. Então se apegue menos ao que você pode tocar e viva mais o que você pode sentir.


Viva pelo momentos que tiram seu fôlego. Pelas risadas incontroláveis. Viva pelo que você acredita, defenda seus ideias. Deixe pegadas pelo caminho que você possa se orgulhar. Deixe coisas que valham serem passadas à diante. Que valham serem lembradas.


A vida é uma só, e o presente se chama assim por um motivo. O agora é o que você tem. O que você fizer dele, dita seu amanhã. Então faça um agora, viva um agora que vá te levar a lembranças inesquecíveis e seus sonhos incríveis. Abra os olhos para as oportunidades que estão na sua frente, é nas pequenas oportunidade que às vezes moram as maiores realizações.


Não pense no que você tem a perder, pense no que você pode ganhar. Arriscar hoje, significa conquistar amanhã. As loucuras são a parte mais gostosa da vida. Os erros são nossa chance de aprender, nossa chance de acertar no futuro. Não veja obstáculos no caminho, veja degraus. Transforme dificuldades em oportunidades, escolha ver o lado positivo da situação. Veja aquilo que vai te levar ao sucesso.


Aproveite cada momento, aproveite cada viagem, cada amor, cada amizade e cada oportunidade que a vida te der. Veja o mundo com a magia dos olhos de uma criança e a confiança dos olhos de um adulto. Não deixe a realidade te fazer deixar de ver a magia que existe por ai. Se jogue, corra atrás do que você ama. Faça o que te faz feliz. A vida é uma joia, não apague seu brilho. Aprenda a enxergá-lo.


"Todo mundo comete erros, mas todo mundo tem uma escolha a fazer. Todo mundo precisa de um salto de fé. Quando você fará o seu? O que você está esperando?." - Nickelback.

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana Maravilhoso! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo