Hoje aqui, amanhã não se sabe!

Vivendo com o mínimo de planos. Deixando a vida me guiar, me levar por seus caminhos inesquecíveis. Afinal, é no inesperado que mora as melhores e mais incríveis experiências de vida.



"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."

Para vermos mudança, temos que ser essa mudança. Não adianta seguir pelos mesmos caminhos, se apegar as mesmas atitudes, esperando que a vida traga coisas diferentes. Seus sonhos vão te alcançar no momento que você se libertar desse pensamento. No momento que se deixar levar pela vida.


O inesperado é uma caixinha de surpresas. Pela minha experiência, surpresas muito boas. Deixei a vida te guiar. Planeje menos e viva mais. Cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar, de mudar o que não deu certo ontem. Aproveite para dar o sentindo que sua vida precisa. De uma oportunidade para o desconhecido.


Deixe o inesperado entrar em você. Veja as coisas por outros ângulos. Mudar de opinião é bom, conhecer outros caminhos nos faz amadurecer. Estude, leia o máximo que puder, se prepare para vários cenários. Assim não importa em que ponto da sua vida seus sonhos chegarem ou as oportunidades para te levarem a eles apareçam. Você vai estar preparado para tudo, vai estar pronto para conquistar o mundo.


"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."

Até a próxima amigos, tenham um fim de semana iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻

Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo