As páginas da minha história!

Escrevendo mais que palavras em um livro. Escrevendo meus sonhos, deixando minha marca nessa vida.


Quando escolhemos uma profissão temos que ter em mente que vamos passar boa parte de nosso dia fazendo aquilo e se não gostamos verdadeiramente do que fazemos a vida pode ficar muito mais estressante e pesada. Tenham em mente que se você faz o que ama, você será muito bom nisso.


Você vai trabalhar mais e mais feliz também. O dia vai render mais e você não vai senti-lo passar. Faça sempre o que você ama, encaixe isso em uma profissão, seja empreendedor, lute por seus sonhos. Como já falei aqui, o primeiro a acreditar tem que ser você.


"O universo ajuda-nos sempre a lutar pelos nossos sonhos, por mais idiotas que possam parecer. Porque são os nossos sonhos, e só nós sabemos quanto custa sonhá-los." - Paulo Coelho.

Mas claro que na vida sonhos mudam e o que você gosta de fazer hoje pode não ser o mesmo que vai gostar amanhã. Nós mudamos, estamos sempre evoluindo. Eu mesma quando era mais jovem tinha outros sonhos, trabalhei em outras coisas que também amava.


Fiz duas faculdades, porque acredito que conhecimento nunca é demais. Quanto mais você sabe, mais você lê, ouve as notícias, mais você forma sua opinião e consegue entender o mundo e a mente das pessoas. A vida é cheia de surpresas e o conhecimento nos ajuda a estar preparado para essas surpresas e oportunidades.


"A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, se transformam em oportunidades." - Marxwell Maltz

Outra coisa muito importante é se desconectar da opinião dos outros. Parem de se importar tanto. Afinal é a sua vida, é o seu caminho e ninguém conhece você melhor que você mesmo. A vida é uma só e é muito preciosa. Vivam intensamente e façam isso por vocês mesmos. Lutem por sua felicidade.


Lembrem-se, existem dois tipos de pessoas que vão te dizer que você não pode fazer alguma coisa na vida, aquelas que têm medo de tentar e aquelas que têm medo que você consiga. Parem de se importante tanto, as pessoas vão falar você fazendo ou não, então porque se importar?


"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." - Bob Marley.

Pensem que quando vocês estiverem mais velhos são das loucuras que vão lembrar, dos momentos de surpresa e decisões de última hora. São aqueles momentos únicos, aquelas pessoas incríveis que apareceram em sua vida de repente.


Aproveitem o que a vida tem para oferecer, vivam uma vida cheia de 'Vamos Nessa' e quando os anos passarem vocês vão saber que tudo valeu a pena e que cada momento foi especial.


"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas." - Albert Einstein

É isso amigos, como eu gosto de dizer as vezes, a paz que você pode estar procurando está no 'Eu não me importo' que você não diz as vezes. 😉 Se importem menos e vivam mais. Não se preocupem em fazer nada perfeito ou muito planejado. Não existe perfeição e a vida tem a mania de mudar nossos planos.


Só tracem um caminho e comecem a segui-lo, estejam abertos para o mundo, para o conhecimento. Leiam mais, conheçam a visão de outras pessoas. Julguem menos, as aparências enganam e você nunca sabe o que aquela outra pessoas realmente está vivendo.


Tenham empatia. O mundo já é bem complicado. Estendam a mão, as vezes tudo que alguém precisa é saber que alguém se importa de verdade. Semeiem o bem, pensem positivo, tudo tem uma razão de ser. Você só tem que estra aberto a conhece-la, deixe a magia entrar na sua vida.


"Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades e são capazes de transformar ambos em vantagem." - Nicolau Maquiavel.

Até amanhã amigos, tenham um dia cheio de luz! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘


Posts recentes

Ver tudo