Aquilo que deixei para trás!

Na vida temos que saber deixar para trás, aquilo que não nos leva para a frente. Nem sempre é fácil, mas pode ser libertador se você conseguir.



"Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente."

Esse é meu desejo. Que tudo aquilo que não seja necessário, que esteja pesando possa ir embora. Para que novas coisas, novas pessoas e experiências possam tomar seu lugar. Encher minha vida com suas mudanças.


A vida é uma eterna metamorfose. Para seguir a diante temos que estar em constante mudança. Nos adaptando a novos cenários e lugares. Eu amo viajar já falei isso aqui muitas vezes. Por isso estou sempre me adaptando a novas coisas, absorvendo novas culturas. Trazendo para minha vida tudo de positivo que encontro pelo mundo.


Mas às vezes a bagagem pode ficar pesada e temos que deixar alguma coisa ir. Temos que nos libertar. Algumas coisas e pessoas nos prendem onde estamos. Para ir a diante e conquistar novos caminhos e sonhos, infelizmente, às vezes temos que deixar algumas coisas e pessoas para trás.


A verdade é que o que tiver que ser seu será. Ninguém vai ser capaz de tirar isso de você. Então não tema seguir em frente. Não tema viver o presente e se jogar no futuro. Porque se aquilo que você deixou para trás realmente for seu. Em algum lugar do futuro aquilo volta para você. E melhor, vai voltar no momento certo.


Viva aproveitando o caminho. Tirando o melhor que a vida tiver a te oferecer. Aproveite as pequenas, as grandes oportunidades. Diga sim a vida e ela dirá sim a você. Se tem uma coisa que aprendi nos meus anos de vida e viagens, foi que as melhores experiências estão nos caminhos mais loucos. E as pessoas mais incríveis no improvável. Escolha um caminho e não olhe para trás. Mude de ideia, volte e comece de novo. Não desista. Só faça o que tiver que fazer e mais importante faça isso por você!


“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.” - John Kennedy.

Mudar é inevitável. Estamos mudando desde que nascemos. Absorvendo as coisas da vida. Sejam elas experiências, pessoas, livros ou lugares. Tudo aquilo que toca você te muda de algum jeito. Muda seu olhar, seu ponto de vista. Muitas vezes você só percebe a mudança quando ela já aconteceu.


Evoluir é parte de quem somos. A vida é um eterno aprendizado. Por isso não fique sentado só assistindo. Não fique do lado seguro da calçada. Vá para onde existe barulho, grite suas ideias. Deixe sua marca no mundo. Aprenda com o que já foi feito. Viva o presente como se não houvesse amanhã.


Aproveite a vida. Aproveite cada segundo que puder. Absorva as coisas, transforme erros em lições. Obstáculos em degraus para vitória. O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de enfrentá-lo. Seja uma dessas pessoas. Tenha coragem de lutar pelo que é certo, de defender o que você acredita. Lute pelos seus sonhos.


Comece a agir hoje mesmo. Se não um dia você pode acordar e perceber que a vida passou, mas você se esqueceu de vivê-la. Esqueça a sociedade, faça as coisas por você. Viva pela sua felicidade. Viva para ter certeza que o amanhã vai ser ainda melhor que o hoje. Viva de verdade, ficar só assistindo a vida passar não vai te trazer o que você deseja. Comece a lutar hoje pelo futuro que você quer ter amanhã. 😉


"Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficaram para trás.” - Sabedoria Oriental.

Até segunda amigos, tenham um fim de semana iluminado! 💕


Para mais posts e notícias me sigam no Instagram @gabriellihathaway 💻


Beijos e abraços,


Gabi! 😘

Posts recentes

Ver tudo